TOP 10 Veículos de imprensa mais buscados em 2024

  • Banner de conversão orgânica para topo de blogposts.

    Por Leandro Sobral – Diretor Comercial da Press Manager

    Nossa plataforma funciona como uma ponte entre as agências de comunicação, os assessores e os jornalistas. E, por isso mesmo, temos dados que nos permitem entender (e ajudar você a entender) o mercado.

    Aproveitando o começo do segundo trimestre do ano, fizemos uma pesquisa para saber quais os top 10  veículos de imprensa mais buscados aqui na Press Manager. Veja o que apuramos:

    EXAME

    Folha de S.Paulo

    Valor Econômico

    Terra

    Forbes Brasil

    ESTADÃO

    g1

    InfoMoney

    UOL – Universo Online

    10º CNN Brasil

    E não conseguimos parar por aí. Fomos até o 20º  lugar:

    Banner de conversão sobre disparo de releases.

    11º O Globo

    12º Estado de Minas

    13º VEJA

    14º Metrópoles

    15º propmark

    16º Correio Braziliense

    17º Época NEGÓCIOS

    18º Meio & Mensagem

    19º Marie Claire

    20º Pequenas Empresas & Grandes Negócios

    Algumas considerações: mídias com foco em negócios ainda são as mais desejadas e os portais dos grandes jornais ainda têm uma importância enorme na visibilidade da imprensa. Hoje, temos mais de 15 mil veículos cadastrados, número que se torna ainda maior se desmembrarmos mídia impressa e online, por exemplo.

    E sabemos que existem milhares de mídias segmentadas, que ajudam muito na visibilidade de mercados específicos e que capilarizam a comunicação, funcionando muito bem para tornar uma marca conhecida em uma determinada região por exemplo.

    Mas o brasileiro gosta mesmo é de grande imprensa e a lista de procurados não mente. E você? Concorda com esses dados? Você (e seus clientes) também colocariam a Exame em primeiro lugar?

    A Press Manager é, hoje, a plataforma mais indicada pela agências de comunicação. Ta todo mundo aqui! E você, está esperando o que para fazer parte desse universo?

    Banner de conversão sobre relacionamento com a mídia.