A funcionalidade de gestão oferecida pela Press Manager é um recurso poderoso para profissionais de Relações Públicas e Comunicação.
Esta ferramenta simplifica todo o processo de organização e controle das informações essenciais para suas estratégias de divulgação.
Com uma interface intuitiva e de fácil navegação, você poderá gerenciar de forma eficaz seus comunicados de imprensa, listas de contatos e todas as atividades relacionadas à sua estratégia de RP.
Gerencie e acompanhe as atividades da sua equipe.
Registre os clippings dos seus clientes e elimine o trabalho manual de print-screen dos clippings web.
Gere relatórios completos de assessoria de imprensa com apenas um clique com todas as informações registradas na plataforma.
Gerencie suas listas de contatos e pesquise a qualquer momento na plataforma.
Registre follow-up na plataforma dos disparos realizados ou de outras ações da agência.
Gerencie e acompanhe as atividades da sua equipe.
Registre os clippings dos seus clientes e elimine o trabalho manual de print-screen dos clippings web.
Tenha uma visão detalhada das ações realizadas, estatísticas de tarefas, ranking por cliente e colaborador.
Faça o controle mais eficiente dos envios de press kits para a imprensa.
Crie salas de imprensa para sua agência ou seus clientes usando domínios próprios e divulgue na mídia para obter melhores resultados.
Anote as entrevistas com as fontes, x veículos, receba aviso de alerta via e-mail e acompanhe o status da publicação.
Disponibilize suas fontes para a imprensa encontrá-las na plataforma do jornalista e atenda as solicitações de pautas e fontes dos jornalistas.
Gere relatórios completos de assessoria de imprensa com apenas um clique com todas as informações registradas na plataforma.
Preencha o formulário abaixo para saber como contratar nosso sistema: