Mailing de Jornalistas: Uma fonte impecável e dados consistentes podem ser imbatíveis, mas o mailing certo é a base de todo bom trabalho de assessoria de imprensa.
O mailing de jornalistas certo vale ouro. Sabemos que o trabalho de divulgação, hoje, pode ser feito de várias formas: empresas que fazem sua própria divulgação, marcas que contratam agências ou profissionais liberais, que investem em pulverização da informação, ou em segmentação de mídia. E, por mais que as redes sociais sejam responsáveis, hoje, por grande parte dos resultados de visibilidade das marcas, a mídia espontânea da imprensa ainda é imbatível. E não há como chegar na imprensa de uma forma assertiva sem um mailing bem feito.
“Ok”, você pode pensar, “e o que é um mailing de jornalistas bem feito?”. Alguns pontos a considerar:
A grande maioria das empresas que constroem mailing de jornalistas acabam oferecendo também ferramentas de envio de e-mails. É um caminho natural, já que você tem o queijo, por que não oferecer a faca? O único pecado que uma empresa pode cometer é exatamente o de esquecer de quem usa seu sistema e seus dados e, com isso, acabar tendo tudo para ajudar, mas na verdade acabar não funcionando como um facilitador no dia a dia.
Soluções completas como a Press Manager tem sido tendência em 2018, com recursos integrados a plataforma otimiza o tempo, gera resultados mais rápidos e possui custo x benefício atrativo. Quer saber mais? Clique Aqui!