Jornalista, o Press Voice é pra você

Jornalista, o Press Voice é pra você

Tá faltando fonte aí? Não vai faltar mais. Estamos comemorando o sucesso de uma onda crescente de pedidos de fontes pelo Press Voice. Você aí, na redação, já está usando?

Desde que lançamos o app Press Voice em ritmo de teste, temos recebido dezenas de feedbacks positivos. No final de 2018 ele entrou em cena pra valer e já cresceu 150% em quantidade de pedidos de fontes, desde então. Podemos dizer que é um sucesso e queremos explicar os motivos. Não apenas para mostrar a vantagem do serviço, mas também para sugerir melhorias no timing do trabalho. E funciona, viu?

A maior reclamação das redações é a falta de tempo. Entre pegar a pauta e entregar a matéria pronta, a correria é certa e o tempo é curto para procurar as melhores fontes. Esperar por follow-up é impossível, até porque pouca gente tem condições de atender os assessores e ouvir o que eles têm a dizer. Então, como fazer? O Press Voice está solucionando esse problema aos poucos, na medida em que integra agências e redações.

De um lado, os assessores podem credenciar suas fontes, incluindo biografias e sugestões de assuntos a serem abordados por eles. Isso, por si só, já resolve uma boa parte dos problemas. O jornalista tem, à sua disposição, um cadastro de fontes que pode acessar diretamente e escolher. Mas, e principalmente porque nosso serviço é recente, pode ser que a sua fonte não esteja, ainda, em nossos cadastros.

A solução, nesse caso, é mandar uma mensagem direta de solicitação de fonte. Essa mensagem vai chegar diretamente para o assessor, agora de forma ainda mais rápida, depois que lançamos o app Press Manager, e ele poderá responder via chat. Ou seja, nada de follow up, nada de e-mails desnecessários e um ganho de tempo incrível. Na palma da mão, de ambos os lados. Um pede e o outro oferece. Simples, prático e eficiente. Se der match, então, o problema de ambos terá sido resolvido.

Menos tempo, mais eficiência

Com o crescimento de cerca de 150% nas solicitações desde que o Press Voice foi lançado oficialmente, e com o aumento ainda maior na entrega desde que o assessor pode responder via app Press Manager, de forma integrada, nós acreditamos que estamos realizando uma verdadeira revolução no mercado, de forma inédita e pioneira.

O Press Voice é para você, jornalista, que quer mais qualidade no seu trabalho, com mais tempo livre e menos pressão. Então, se ainda não testou, a gente te convida: baixa o app e conta pra gente qual será sua experiência! Estamos ansiosos para ouvir sua opinião.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}