Ferramenta PM ajuda a deixar o follow-up mais assertivo

  • Banner de conversão orgânica para topo de blogposts.

    Precisa de uma ajudinha para ser mais assertivo no seu follow-up? Já experimentou nossa ferramenta de acompanhamento lá na plataforma Press Manager?

    Se você acompanhou nossas postagens sobre como é difícil lidar com o follow-up nos dias de hoje (Por que é tão difícil follow-up nos dias de hoje) e com dicas para deixar seu dia a dia mais otimizado (Você tem uma atitude positiva no seu trabalho?), sabe que contar com uma ajudinha extra pode ser muito bom. Então, dá uma olhadinha no que você pode fazer com a nossa ferramenta de follow-up, lá na plataforma Press manager:

    Banner de conversão orgânico sobre mailing.
    1. Incluir um follow-up novo para iniciar acompanhamento
    2. Saber o que está acontecendo visualizando Todos
    • Pendentes
    • Aguardando Publicação
    • Publicados
    • Não Publicados
    • Concluídos
    1. Ter todas as informações divididas em etapas como:
    • Data Ação
    • Cliente
    • Veículo
    • Contato
    • Mídia
    • Pauta
    • Previsão
    • Publicação
    • Responsável
    • Status
    1. Reconhecer o andamento do follow pela ação principal, pela data e contato, com todas as informações
    2. Ter o último feedback e o feedback retroativo, no histórico de contatos

    E o que você e seus clientes ganham com isso? Qualquer pessoa que retomar o contato, independentemente do momento, vai ter às mãos as informações completas que já foram trocadas com aquele jornalista/veículo, poder atualizar e seguir com o follow. Ou seja, nada se perde e as chances de gastar tempo com algo que já foi resolvido é muito menor.

    Já experimentou? Quer ver como funciona? Entra em contato com a gente, estamos esperando por você!

    Banner de conversão sobre a história da Press Manager.