O impacto da tecnologia nas relações entre empresas e imprensa

O impacto da tecnologia nas relações entre empresas e imprensa

Você já parou para pensar no impacto que a tecnologia tem no seu trabalho? Nos últimos 20 anos, passamos das pautas impressas e enviadas por fax para as conversas de whatsapp. Uma mudança que precisa ser processada pelas assessorias de imprensa para que os resultados voltem a aparecer.

Não adianta ter receio das mudanças, elas são a única certeza que temos. E, em tempos de mídia online, as mudanças são quase diárias: novas regras de SEO e impulsionamento, novas formas de chegar até o público alvo, influenciadores, mídia programática. Realmente, não dá mais para seguir a linha tradicional de enviar releases e fazer follow up para emplacar boas notícias.

Mas, então, qual o caminho a seguir? Certamente, o da atualização constante. E é por isso que a parceria entre empresas de comunicação e tecnologia tem dado tão certo. E essa intersecção talvez seja o futuro da Assessoria de Imprensa e o melhor atalho para mais resultados.

Oferecer ao jornalista mais do que uma sugestão de pauta, oferecer um modo mais eficaz de encontrar boas fontes, otimizar o tempo de todos, traçar estratégias que usem esse tempo a nosso favor. Nós estamos correndo atrás disso constantemente E você?

Os resultados digitais e os novos rumos da assessoria de imprensa no Brasil. Confira

Solicite uma DEMONSTRAÇÃO da Plataforma na Press Manager.

E veja como é simples, fácil e rápido otimizar o seu tempo e gerar resultados práticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}