Como a Press Manager está ajudando no processo de otimização de contatos

  • Banner de conversão orgânica para topo de blogposts.

    Do lado de cá, nosso trabalho vem sendo rever os processos que podem otimizar os contatos de imprensa. Queremos que essa interação agência-redação fique melhor para todo mundo. Como? Usando a tecnologia a nosso favor!

    Além de termos lançado o app Press Manager, que agiliza o processo de busca de contatos e de cadastramento de fontes, e o app Press Voice, que ajuda o jornalista a encontrar os melhores porta-vozes para suas matérias, agora estamos ajustando internamente o processo de otimização de contatos, para garantir que nossos mailings estejam cada vez mais ágeis, assertivos e atualizados.

    E como fazemos isso? Investindo em tecnologia e em pessoal, essa dupla nunca falha! São as pessoas que estão em constante contato com os jornalistas, entendendo como funcionam as redações, quais as editorias que mais interessam a cada jornalista, e de que forma cadastrar cada contato para que sejam otimizados.

    Banner de conversão sobre disparo de releases.

    E é a tecnologia que nos permite oferecer o mailing de forma cada vez mais simplificada e, ao mesmo tempo, mais organizada, para que haja mais assertividade e mais resultados para ambos os lados da moeda. Já testou nosso mailing? Ele está em constante aperfeiçoamento para garantir que haja mais segurança de dados e informações mais concretas para quem contrata nossos serviços.

    Mailing, um serviço especialmente conectado com resultados

    Nós sabemos o quanto é precioso ter os contatos certos à mão e por isso sempre compartilhamos aqui (Otimização do mailing, uma urgência para qualidade do mercado) boas práticas para manter essa relação em dia. Mas, sem que haja consistência de informações, não é possível oferecer o melhor produto e chegar aos melhores resultados. É uma equação direta: melhor mailing, mais divulgações.

    Por isso, no dia a dia da Press Manager, estamos sempre em busca de otimizar o trabalho de cadastramento de contatos, estamos em constante proximidade com as redações, para entender a melhor forma de incluir os jornalistas em nossas listas e aproveitamos todas as chances de pudermos de obter feedback. Então, se você tem uma necessidade específica com relação ao mailing, ou se você já teve algum problema relacionado ao assunto, entre em contato e envie seu dilema para nós. Quem sabe, ele pode ser parte da solução que todos buscam, de aumentar qualidade do trabalho, com mais assertividade e menos estresse.

    Banner de conversão sobre a história da Press Manager.