Cada vez mais, as mídias online estão entre as mais desejadas na hora de divulgar, especialmente porque têm um maior alcance e engajamento. Por isso, o monitoramento online se torna uma ferramenta de total importância para sua dinâmica de trabalho.
O monitoramento online, em tempos como os de hoje, é ferramenta essencial para garantir a medição de resultados eficaz. Cada vez mais, as mídias online estão entre as mais desejadas, exatamente por terem maior alcance e gerarem maior engajamento, além de permitirem que haja o monitoramento em tempo quase real do que sai na imprensa.
Por isso, estamos investindo em uma ferramenta própria, eficaz e ágil, que ajude a monitorar os resultados de nossos clientes e garantir relatórios mais robustos e condizentes com a realidade da divulgação. Para quem já usa nossas ferramentas de mailing, disparo e gestão, é a chance de conectar todas as pontas do trabalho de comunicação, garantindo que estratégia seja seguida, do começo ao fim.
Quais as maiores vantagens do monitoramento online?
Com a possibilidade de medir em tempo real os resultados de ações e campanhas, sua empresa ganha agilidade no processo de planejamento estratégico – ou seja, se algo não está saindo como esperado, as chances de readequar a rota e redirecionar campanhas é maior e acontece de forma mais ágil.
Esse tipo de trabalho, em tempo real, amplia a excelência dos resultados, com a possibilidade, inclusive, de manter o cliente ciente de tudo que está acontecendo, engajando os diversos públicos, não apenas o jornalista. É o monitoramento online que garante esse conhecimento mais amplo sobre seus resultados. E esse pode ser o ingrediente que falta na sua empresa.
Garantir que seus esforços estão sendo focados na direção certa é a resposta mais assertiva para a pergunta acima. Entender se sua força de trabalho está sendo usada para o que realmente importa é fundamental para aprimorar sua força de atuação, e especialmente, colocar seus recursos no que realmente interessa.
Monitoramento online garante, antes de tudo, a otimização das suas campanhas. Além de promover um entendimento maior sobre o que está sendo falado na imprensa sobre os assuntos relacionados à sua ação – pense em palavras-chave que podem servir de embasamento para garantir que você está no caminho certo. É disso que estamos falando!
Se você já é cliente da Press Manager, poderá testar nossa ferramenta antes! Caso ainda não seja, estamos aguardando por você! Faça como mais de 2000 mil empresas e tenha em mãos as melhores ferramentas para garantir assertividade do seu trabalho. Veja aqui o que estão falando sobre nós!
Venha fazer parte do futuro da comunicação!