Você já está em 2021?

Você já está em 2021?

2020 acabou e quem mais aí ficou com a impressão de que ele passou em dois meses? Foram tantas mudanças, tantas expectativas, mas, acredite, você já está em 2021. Agora, só falta planejar o que você quer do ano que está só começando.

Você já está em 2021? O ano nem bem acabou e a gente estava esperando tanto por essa mudança, e por qualquer notícia que ela possa trazer, que já nos sentimos vivendo 2021. Mas, o que esperar do que está por vir? Em que mudanças você aposta para o próximo ano? A gente enumerou aqui aquelas que certamente devem fazer parte do nosso cotidiano e da rotina de nossos clientes. Veja se concorda com essa lista:

  1. Teremos que ser mais assertivos na comunicação

2021 trará um tempo talvez mais escasso, ainda boa parte com trabalho remoto, redações enxutas e pouca atenção para longas conversas de telefone para vender pauta. O ano vai pedir uma comunicação cada vez mais assertiva, que vá direto ao ponto e venda o seu peixe de um jeito coerente e eficaz. Pense nisso na hora de construir suas pautas.

  1. Sem gestão, você estará sempre um passo atrás

Trabalha com comunicação e ainda não tem uma ferramenta de gestão para sua empresa? Alerta geral para 2021: sem gestão, você corre um grande risco de se sentir um passo atrás de seus concorrentes. Gerenciar equipes e processos vai trazer mais segurança e uma melhor forma de medir resultados.

  1. A LGPD chegou para ficar

A segurança de dados ganhou visibilidade em 2020, mas ela passará a ser ainda mais fundamental em 2021. Se este ano nos mostrou como fazer, o próximo nos exigirá uma coerência maior na hora de lidar com a informação que é do outro. Sua empresa já está preparada? Caso não esteja, esta é a hora.

  1. A interação com a imprensa mudou, não adianta negar

Vamos ter que encontrar novas formas de falar com os jornalistas. O Press Voice, nosso aplicativo inédito de relacionamento com a mídia mostrou que os jornalistas estão dispostos a ter uma interação maior com os assessores, contanto que seja de forma rápida, eficaz e sem comprometer sua privacidade. Como anda esse assunto por aí?

  1. Monitoramento será fundamental para verificar seu sucesso

Quem ainda não aposta em monitoramento não vai poder fugir em 2021. Monitorar seus resultados de imprensa será fundamental para entender se as suas ações estão ou não dando certo. E o que é dar certo? Falar diretamente com o público de interesse do seu cliente. Nem sempre a grande mídia será a resposta. 2021 pedirá foco no pequeno, também.

Se você concorda com nossa opinião ou quer nos ajudar a complementar a lista acima, segue a Press Manager lá no Instagram e coloca lá o que você acredita que fará parte do seu 2021. Vamos ajudar a planejar melhor o ano que está começando!

Conte conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}