Você está usando o Press Voice?

  • plataforma completa de gestão online para Assessorias de Imprensa

    O Press Voice foi criado para unir assessorias e redação, gerando assertividade e ganho de tempo. Você está usando o recurso? Conta pra gente sua experiência e nos ajude a melhorar o mercado.

    Uma das reclamações mais recorrentes dentro de uma redação é a falta de tempo. A segunda, a quantidade de pautas recebidas e que não estão dentro do escopo do jornalista. De olho nesse movimento, criamos há um tempo o Press Voice. A ideia da ferramenta é aproximar assessores e redação e tentar minimizar esses dois problemas. O Press Voice surgiu para preencher essas lacunas e agilizar diversas atividades na redação, partindo do princípio que a comunicação precisa ser cada vez mais ágil, sem perder qualidade, claro.

    Todo mundo sempre pensou em organizar a vida do assessor, certo? Mas e o jornalista, como fica? A ideia é ter uma plataforma com um perfil personalizado, que possibilite ao repórter/editor/produtor acessar apenas releases das editorias do seu perfil, buscar e solicitar fontes, fotos, novas sugestões, tudo online. Ganho de produtividade para a redação e de assertividade para as agências. Ah, e ainda existe a possibilidade de fazer pedidos de fonte por meio de chat, ou seja, diminuir o tempo de follow up.

    Os benefícios são ainda maiores: interatividade, possiblidade de criar uma sinergia maior com assessores que cuidam de fontes no seu perfil, criar filtros na plataforma com as palavras-chave para receber releases apenas dos assuntos mais desejados e menos quantidade de spam. Quem não quer um dia a dia mais tranquilo e com foco? Imagine o ganho de produtividade.

    Por isso, queremos saber: você já está usando o Press Voice? Coloca aqui nos comentários se a plataforma já está facilitando seu dia a dia. Tem dicas? Mande pra gente também. A ideia é melhorar cada vez mais a interação entre agências e redação e melhorar o trabalho de todo mundo!