Vamos falar de futuro?

Vamos falar de futuro?

O novo sempre vem, já diria Belchior na voz de Elis Regina. Com títulos fechando, resultados de PR caindo e tudo sendo modificado pela tecnologia, onde você se encaixa sobre o futuro? No time dos desesperados ou dos esperançosos?

Vamos falar de futuro? Os mais desavisados precisam de um chacoalhão: cada vez as mudanças acontecem de forma mais rápida, tá? E se a gente não se acostumar a isso, e mais, se não entrar na onda da atualização online, fica para trás mesmo, não tem jeito! A nossa filosofia é: que venham os novos tempos. Mas, ok, a gente também se sente um pouco perdido de vez em quando. Mas aí, o jeito é respirar, colocar as ideias no lugar e começar a pensar em alternativas.

O que a gente quer com esse texto é colocar você para pensar: onde você se encaixa nesse novo momento? No time daqueles que pensam que está tudo perdido, nada mais será como antes e agora, meu Deus? Ou entre os que entendem que não tem jeito, que as mudanças acontecem na velocidade da luz e é melhor aproveitar a corrida da montanha russa, com seus altos e baixos?

As soluções aparecem quando nos dispomos a aceitar o novo e a rever conceitos. As velhas fórmulas já não funcionam mais e é importante que os clientes estejam a par disso. Quem aí está conseguindo manter relatórios consistentes e com boas pautas, sem que haja mudanças de foco? A pergunta é real mesmo, compartilhe suas boas práticas com a gente!

Vamos falar de futuro e garantir que as mudanças sejam positivas

Pode parecer estranho e até mesmo impossível se manter positivo em um cenário de fechamentos e demissões. Mas a questão é que o momento é de pura reciclagem: de valores, de significados e de procedimentos. O consumidor mudou, a forma de consumir informação mudou. E é preciso se reinventar. Pare e pense um pouco se você não está batendo na mesma tecla e, por isso, a realidade para você está ainda mais difícil.

Ser resiliente é uma questão de maturidade nessas horas. Unir pesquisa com boas estratégias e ferramentas que permitam passar por esse momento com mais ganhos que perdas é a melhor receita. O mercado vai absorver mais mão de obra, mais blogs, sites e veículos alternativos vão aparecer. Cada vez mais a identificação das personas, do público alvo, é fundamental para entender quais mídias prever no plano estratégico e, com isso, garantir clientes satisfeitos, mesmo que com ações fora do (antigo) padrão.

Compartilha com a gente como está sendo desse lado daí e quais estão sendo suas saídas estratégicas para garantir resultados. Tem lugar para todo mundo no mercado!

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