Vai lá e cadastra sua fonte na Press Manager

Vai lá e cadastra sua fonte na Press Manager

Assim mesmo, de forma imperativa. O que você está esperando para usar nossa ferramenta gratuita e cadastrar suas fontes diretamente para os jornalistas de redação? É rápido, fácil e você ainda pode vincular sugestões de pautas e palavras chave. Experimenta e nos fala o que achou.

A novidade da Press Manager já está funcionando a todo vapor. Vai lá e cadastra seus clientes no Banco de Fontes, para que os jornalistas de redação possam acessar! É rápido, fácil e você ainda pode vincular a cada fonte as palavras-chave mais relevantes e sugestões de pauta para as quais seu cliente pode ser chamado. Não custa nada: vai lá, experimenta e nos fala o que achou.

Estamos falando com você no imperativo, porque o assunto é mesmo urgente: cada vez fica mais complicado entrar em contato com as redações. E nós também nos colocamos no lado de quem está lá, correndo para fechar as matérias, as páginas, as edições, e quase não tem tempo de trocar uma ideia boa com os assessores por telefone. O que nós podemos fazer, e estamos fazendo, é pensar em soluções para esse dia a dia corrido e que ajudem na qualidade da informação.

O nosso banco de fontes (clique aqui) foi criado exatamente para facilitar a sugestão de possíveis entrevistados para os jornalistas e, de quebra, ainda os ajuda a entender para que tipo de matéria cada pessoa “funciona”. Ao incluir palavras-chave no seu cadastro, você facilita esse lado – já coloca um pequeno histórico da fonte e torna tudo mais fácil.

Mas porque ter um cadastro de fontes

Muitas pessoas e empresas já pensaram nessa solução, temos certeza disso. Mas, então, por que nunca foi feito? Porque é um trabalho de formiguinha mapear fontes e conectá-las com as necessidades da imprensa. Nós mesmos levamos um tempo até conseguir abraçar a ferramenta de mailing, que hoje já disponibilizamos para nossos clientes, exatamente por essa complexidade inerente ao trabalho.

Mas, quando abrimos esse leque de opções, vimos o quanto o mercado está carente de ajuda, de ferramentas que facilitem o dia a dia, que possibilitem uma comunicação online e mais eficaz entre assessores e jornalistas, entre pautas e fontes. E é isso que estamos fazendo: uma ponte, uma forma de aproximar ambos os lados e tornar o trabalho mais simples. Experimenta e nos fala o que achou. Esse feedback é fundamental para que possamos aperfeiçoar nosso serviço para você.

ASSESSORIA, LINK PARA SOLICITAR ACESSO E DISPONIBILIZAR FONTES GRATUITAMENTE PARA AS REDAÇÕES: 

https://www.pressmanager.com.br/banco-de-fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}