Saber exatamente para quem está enviando sua pauta pode ser a melhor forma de tornar sua divulgação mais eficaz. Com as nossas ferramentas, seu mailing fica muito mais assertivo e você ganha em agilidade e resultado.
Uma das nossas maiores metas aqui na Press Manager é garantir que nossos clientes tenham mais resultados e seu tempo otimizado. Com as nossas ferramentas para garantir mailings assertivos, estamos trabalhando para ajudar no processo de divulgação, para que você possa enviar a sugestão certa para o jornalista certo.
A maior dor de cabeça das agências, hoje, é acompanhar a agilidade das redações. Entender o timing correto e trabalhar em parceria pode ser a melhor forma de ser ouvido e de gerar engajamento com o jornalista. Por isso é tão importante saber quem vai atender do outro lado ou quem vai receber seu email.
Nosso papel, nessa realidade, é ficarmos de olho nas mudanças e nos anteciparmos a elas. Sabemos que nem sempre isso é possível, já que o mercado está em um sistema zás trás de mudanças: a gente pisca e precisa rever tudo outra vez. Mas seguimos tentando, e acompanhando essas mudanças para ser um elo entre nossos clientes de um lado – os assessores – e nossos clientes do outro lado – os jornalistas.
Com o mailing da Press Manager, você consegue fazer listas por estado, cidade, por tipo de veículo, por cargo, por editoria, personalizar totalmente, se for o caso, e garantir que vai ter a melhor forma de chegar ao público que você realmente quer atingir. Sem ficar fazendo mil tentativas até seu release emplacar! Sendo assertivo.
Para nós, o mundo perfeito é aquele em que todo mundo se entende, matérias lindas são realizadas com as melhores fontes e profissionais trabalhando em ambientes felizes, certos de que têm o melhor respaldo. Então, nossa dica é: use nossas ferramentas! E nos mantermos informados sobre as mudanças da redação também pode ser uma boa ideia (um agradecimento especial a tantos jornalistas que são parceiros – mesmo! – e que mandam mensagens avisando de trocas de veículos ou até de ramal!).
O que não dá é para ficar medindo forças e deixar de trabalhar em equipe. Conheça nossa ferramenta de mailing e nos diga o que achou!