Use nossa ferramenta de mailing a seu favor!

Use nossa ferramenta de mailing a seu favor!

Ter uma ferramenta de mailing à mão não basta, é preciso saber usá-la a seu favor! Use e abuse dos recortes e crie mailings que serão fundamentais para suas divulgações.

Você conhece bem a nossa ferramenta de mailing ou é daquelas pessoas que prefere enviar tudo para todo mundo? Podemos dizer, pela nossa experiência e de nossos clientes, que é cada vez mais importante esquecer o “spray and pray”, ou seja, aquele envio em massa para todo mundo, rezando para que alguém publique, e investir seu tempo na análise do seu público-alvo, o jornalista do veículo e da editoria certas.

E como fazer essa análise e a escolha de quem vai receber o release de forma assertiva? Apostando em uma ferramenta de mailing que tenha os seguintes ingredientes: verificação constante, possibilidade de fazer recortes variados e uma relação totalmente amigável com a mídia, conquistada, especialmente, pelo tratamento cuidadoso e responsável que dá aos dados cadastrados.

Não sei se você já leu aqui (O poder das palavras-chave para o press voice), mas a nossa ferramenta Press Voice, além de criar um relacionamento muito próximo com os jornalistas, permitindo que eles encontrem sugestões mais adequadas à sua realidade e fontes especialistas para suas matérias, de forma ágil, ainda permitimos que o próprio jornalista valide seus dados, em tempo real, também com muita facilidade.

Isso significa que ele tem muito mais autonomia e segurança na hora de adequar os meios pelos quais quer receber contatos, e que garanta a privacidade de números e endereços que sejam pessoais e que não deveriam constar em mailings de imprensa. Nós somos os primeiros a apostar nessa mudança e acreditamos que ela irá gerar uma transformação positiva no mercado, especialmente na relação entre assessores e imprensa.

Mailing sem recorte, para quê?

Agora, de nada adianta termos uma ferramenta de mailing com mais de 55 mil nomes em todo o Brasil, com uma garantia cada vez maior de contatos exatos, se você não usar essa ferramenta a seu favor. Aproveite e faça recortes que realmente interessem a seus clientes. Escolha por editoria, por cidade ou região, por tipo de veículo, por nível de importância, garanta que o mailing irá otimizar o seu trabalho.

Aproveita e coloca aqui, caso você já use os nossos recursos, como está sendo sua experiência de usuário. Já contabilizamos mais de 5 mil interações entre assessores e jornalistas pela nossa ferramenta exclusiva. Seu feedback irá nos ajudar na melhoria dos processos e a tornar o seu dia a dia cada vez mais prático e eficiente! Conte conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}