Uma ajudinha para terceirizar

  • Banner de conversão orgânica para topo de blogposts.

    Estamos falando sobre terceirização no mercado de PR já há algum tempo. E sabemos que, para muitas empresas, organizar o trabalho de comunicação tendo uma pessoa trabalhando em cada lugar pode ser um grande desafio. E é por isso que a gente existe, para te dar aquela ajudinha para terceirizar!

    Às vezes, uma ajudinha é tudo que a gente precisa para começar a terceirizar! Vamos combinar que está cada vez mais difícil manter os custos altos de um escritório, equipe grande, e a terceirização pode ser uma ótima saída. O sistema de home office ajuda na questão custos x tempo e ainda garante qualidade de vida para quem mora nas grandes cidades (adeus, 2 horas para chegar no trabalho!!!). Mas, a grande questão é: como manter a estratégia, gerenciar os contatos, organizar tudo para que, no fim do mês, seja possível mensurar resultados de forma apropriada? Com a gente, claro!

    A Press Manager surgiu exatamente para ajudar nessa demanda. Nós pensamos naquilo que é necessário para manter o controle e a organização do trabalho. Então, com apenas um login e senha, é possível para uma empresa gerenciar vários assessores! Na hora de cadastrar o e-mail, é só a pessoa escolher o cliente, colocar que é ela quem atende aquele cliente e pronto, fica tudo gravado naquele e-mail. E aí, dá para gerenciar produtividade por colaborador/contratado, por cliente, com resultados via relatório com vários perfis.

    Banner de conversão sobre disparo de releases.

    Quer coisa mais prática? Temos clientes que atendem mais de 30 clientes por meio de mão de obra terceirizada e que conseguem ter o controle exato do que funciona e do que precisa ser reorganizado. Além disso, para garantir que esses resultados sejam satisfatórios inclusive para quem atende o cliente, mesmo com mudanças no meio do caminho, o gerenciamento de contatos e follow up permite manter histórico de troca de informações. Ou seja, mesmo que seja necessário pegar uma negociação no meio, nada se perde!

    Terceirizar dá certo?

    Não vemos mais como voltar atrás nessa nova forma de trabalho. A terceirização é uma realidade crescente, especialmente pela questão que já falamos acima: diminuição de custos e aumento da qualidade de vida. Todo mundo se dá bem com esse sistema? Acreditamos que não: há quem prefira o office convencional, trabalhar fora de casa (quem é inquieto não quer ter aquela sensação de que faz tudo da vida em um mesmo lugar), e há empresas que optam por ter o controle de tudo à vista, e ainda assim usam a plataforma para garantir essa continuidade da informação e os relatórios mais assertivos.

    E tudo bem? As mudanças acontecem porque há mercado para todos. O importante é que as transformações garantam maior qualidade para todas as pontas da cadeia, que garantam clientes, assessores, jornalistas e empresários satisfeitos. Essa é a nossa maior missão: ajudar a deixar o mercado menos arisco, mais amigável, com um jeito mais acolhedor de trabalhar, sem deixar de lado o que conta para todo mundo: releases mais bem recebidos e notícias melhores. É para isso que a gente trabalha!

    Banner de conversão sobre a história da Press Manager.