Sim, esse texto é o nosso “merchan”, como se diz por aí. Nós falamos sobre boas práticas de divulgação, porque investimos nas melhores ferramentas. Quer apostar?
Que tal entrar para um time seleto, que tem à mão as melhores ferramentas para divulgação que está um passo à frente do mercado? A Press Manager está investindo pesado no aperfeiçoamento das ferramentas que disponibiliza. Veja como:
- Desde 2012 oferecemos um sistema único, moldado especificamente para as necessidades de empresas de divulgação. Isso inclui envio de release, armazenamento de dados e geração dos mais variados relatórios, incluindo registro de peças enviadas para produção, por exemplo;
- No ano passado, ampliamos o atendimento para outros tipos de clientes, como empresas públicas, profissionais liberais e outras organizações que precisem gerenciar seu trabalho de divulgação;
- Criamos, também no ano passado, o Press Voice, um modo de unir as duas pontas da cadeia de forma ágil e eficaz. Uma plataforma para o outro lado da cadeia, que facilita, por parte do jornalista na redação, o acesso de releases das editorias do seu perfil, a busca e solicitação de fontes, fotos, novas sugestões online e muito mais;
- Criamos, recentemente, o Monitoramento Automático, por meio do qual é possível configurar palavras-chave na plataforma e monitorar mais de 130 mil veículos online e 2.300 impressos, com avisos de alertas por e-mail;
- Acabamos de lançar o serviço de geração de mailing e estamos ampliando a atuação, com ajuda dos nossos clientes e dos profissionais de imprensa, que já entenderam o quanto a organização do trabalho e o gerenciamento de metas e resultados é importante para o mercado.
Como você gerencia o trabalho de imprensa? Onde sente que essa gestão pode ser melhorada? Entre em contato conosco e nos ajude a melhorar ainda mais o mercado.