Tamanho é documento?

Tamanho é documento?

Vivemos um novo tempo. Profissionais autônomos convivem com grandes empresas que oferecem serviços de divulgação e construção de autoridade. Será que tamanho é documento, na hora de atender o cliente e entregar o que promete?

Tem quem prefira contratar uma empresa grande, com estrutura inchada, porque acredite que é esse o segredo do sucesso: tamanho. Mas será que só estrutura conta ou será que também é possível atingir resultados no mano a mano, trabalhando com um exército de um homem só? Quem aí quer fazer uma aposta nessa briga? E mais, será que é preciso avaliar o mercado com esse tipo de comparação?

O mercado mudou muito nos últimos anos. Vemos um número crescente de pessoas saindo dos escritórios convencionais para trabalhar no sistema de home office. As empresas estão menores, com menos pessoas e mais processos automatizados. Nosso desafio hoje é fazer mais em menos tempo, ou seja, usar a tecnologia a favor do resultado. E isso já deveria ter mudado o mindset relacionado a empresas e entrega. Mas muita coisa ainda permanece do jeito que era.

Apesar dos pesares e de todas as transformações no mercado de trabalho, ainda temos uma preocupação grande com o tamanho das empresas e com a estrutura apresentada. A Press Manager pode ser considerada uma empresa enxuta, porém, como apostamos em inteligência e inovação, temos um time em que cada membro é especialista na sua área: comercial, TI, mailing, atendimento e assim por diante.

Com isso, conseguimos manter os clientes atendidos com excelência, sem que seja necessário um inchamento da estrutura. É o ideal? Para nós, e nossos clientes, sim! Mas o que queremos dizer com isso é que o tamanho nem sempre é determinante na hora da entrega. E que dialogar com o mercado pode ser a melhor maneira de entender, por um lado, o que é melhor para sua empresa, quem contratar. E, por outro, que tipo de serviço e estratégia operacional oferecer.

Nós temos a certeza de que há um serviço que se adequa exatamente às suas necessidades. Assim como há desafios que são perfeitos para a nossa expertise. A cereja do bolo é conseguir unir essas duas realidades e fazer o casamento ideal. Então, procure uma empresa não pelo tamanho, mas pelo que ela consegue entregar dentro da sua realidade. E você, que está do nosso lado, não tenha medo de desbravar o mercado. Tamanho não é documento e a sua assinatura vai ser sempre a excelência do seu serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}