Será que follow up ainda vale a pena?

  • plataforma completa de gestão online para Assessorias de Imprensa

    Será que o follow up ainda vale a pena? Ou, com tanta distância entre a antiga forma de vender pautas e as necessidades reais das redações, perdemos a mão na hora de divulgar?

    Aqui, na Press Manager, o foco é sempre encontrar soluções possíveis para as questões do seu dia a dia. O follow up, hoje, certamente é uma questão!

    Para ajudar a deixar o processo de comunicação com o jornalista mais fluido e assertivo, temos as seguintes soluções:

    1. Aba de follow up

    Aqui, você pode reunir todas as informações sobre seus contatos com a imprensa, criando um planner de ações que vai tornar o dia a dia de toda sua equipe ainda mais fácil. Se um contato precisar ser retomado por outra pessoa, o histórico e as datas organizadas de envio de materiais e retorno para o jornalista vai tornar o processo simples e a transição, rápida, sem perda de informações.

    1. Chat direto com o jornalista

    Com o chat, o jornalista entra em contato com os assessores, pedindo sugestões de pautas, materiais e fontes para suas matérias, de forma rápida e sem lotar a caixa de e-mails ou os contatos de whatsapp. E você pode retornar com seus clientes e inclusive fazer follow para novas sugestões.

    Além disso, procuramos deixar o processo de envio da pautas também mais funcional, com o uso de palavras-chave e o envio de releases reunidos por editoria, conforme os pedidos dos jornalistas.

    A ideia é ajudar você a conquistar mais espaço na imprensa!

    Conte conosco para melhorar sua entrega e gerar ainda mais interesse nas suas pautas. E lembre-se: nosso trabalho é feito em parceria!

    Equipe Press Manager