Quem não tem férias, caça com bom humor

Quem não tem férias, caça com bom humor

Final de ano vai ser dentro da redação? Verão 40 graus trabalhando loucamente? Não se desespere, quem não tem férias, precisa aprender a usar o bom humor.

Chegou aquela época do ano em que tudo que a gente queria era praia, sombra e água fresca, certo? Mas, quem não tem férias, caça com bom humor, já diria o ditado que acabamos de inventar! Sim, é preciso uma dose extra de alegria na hora de trabalhar boas pautas, vendas e relação com clientes quando tudo que a gente queria era descansar. Afinal de contas, esse momento pode ser a oportunidade que você estava esperando para crescer ainda mais.

Nós, aqui, estamos com várias novidades e o fim de ano só vai trazer gás. Estamos prestes a lançar uma nova etapa dos nossos serviços para vocês, quase um presente de ano novo. Então, como está sendo esse período de festas e de verão? De muito trabalho!!! E como estamos com relação a isso? Levando com muita fé, alegria e força na peruca.

Tempo de boas pautas, será?

Sabemos que muita gente fica mais sossegada quando chega o fim de ano. Muitas redações são férias coletivas. Mas aí, quando voltam ao trabalho, é aquela correria atrás de bons assuntos, certos? Assessorias, prestem atenção nesse timing! Pode ser a melhor época do ano para emplacar pautas que estavam sendo seguradas por Copa do Mundo, Eleições Presidenciais e nossa cota de escândalos políticos. Retome os trabalhos e vá com tudo!

Tempo de novos contratos, talvez?

Para quem está em busca de novos clientes, pode também ser um bom tempo. Afinal de contas, dificilmente as empresas fecham novos contratos antes do natal. E a maioria para entre o natal e o ano novo. E começa janeiro com uma vontade de renovação. Então, vamos lá, é hora de estratégias criativas para mostrar por que um novo cliente deve apostar em você. Vamos pra cima!

Tempo de mais contatos, sim!

Para quem está voltando às redações, pode ser uma boa hora de retomar contatos com as assessorias e para fazer nova pontes com fontes que interessam para seu trabalho. Como todos estão mais otimistas e retomando os trabalhos, pode ser uma boa hora para agendar reuniões. Então, não perca tempo e, se possível, saia um pouquinho da redação. Um almoço, um café para conhecer alguém interessante pode dar um novo gás na sua rotina.

E aí, como vai ser essa época de festas, férias e muito calor por aí? Compartilha com a gente suas novas estratégias de ano novo e nos ajude a ter boas ideias para o mercado. Nós estamos contando com sua parceria e com sua audiência em 2019. Certamente, vai ser mais um ano de muito crescimento e sucesso para todos nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}