A Press Manager pode ajudar a fazer negócios com as redes sociais

  • plataforma completa de gestão online para Assessorias de Imprensa

    Hoje em dia, quem não usa rede social pode estar perdendo uma grande oportunidade de fazer negócios. Na hora de divulgar a marca ou produto de um cliente, não é diferente. Mas, como saber quais as redes, quais os influenciadores devem ser impactados? A Press Manager pode te ajudar nisso!

    Uma das ferramentas mais importantes para quem divulga, hoje em dia, é a rede social. Tanto para fazer negócios, quanto para emplacar a marca e o produto do cliente de forma criativa e que chegue eficazmente no público-alvo. Por isso, nosso mailing, que tem hoje mais de 55 mil contatos e é atualizado em tempo praticamente real, traz também nomes de blogueiros e influenciadores que são fundamentais nesse novo momento da comunicação.

    Muitas vezes, uma rede social vai impactar de forma mais eficiente quem é importante para seu cliente. As mídias tradicionais, obviamente, não ficam para trás, mas precisamos levar em conta a força que Twitter, Instagram, LinkedIn e até mesmo o Facebook, que tem perdido espaço nos últimos anos, têm para a divulgação.

    Se estivermos falando de negócios e eventos, por exemplo, o Facebook pode ser ainda uma grande porta, com visibilidade nacional. Para dialogar diretamente com o público final, o Twitter e o Instagram funcionam melhor, este último, inclusive, tomando o lugar de mídias como os blogs e o Youtube, especialmente, com o IGTV, que proporciona levar conteúdo de qualidade em formato de vídeo para um mercado cada vez maior.

    Um mailing, mais negócios

    A grande questão é: como saber quem incluir na hora de gerar uma estratégia de ação concreta para divulgação? Foi exatamente por isso que incrementamos a nossa ferramenta de mailing, com duas novidades muito importantes:

    1. Data da última atualização

    Agora, nosso mailing, que pode fazer parte do seu pacote de serviços, mostra a data da última atualização de dados, de forma totalmente transparente. Isso significa que aquelas pessoas ali são reais e estão aptas a receberem seu comunicado, release, mídia kit ou ligação;

    1. Segurança de dados

    Os jornalistas, agora, têm acesso aos seus dados, confirmando o que pode ou não ser divulgado. Ou seja, não tem mais telefone desatualizado, ou então o perigo de ligar para o celular sem permissão. Os dados estão atualizados sempre e são concretos, pode confiar.

    Em nossa base de dados, estão os principais blogueiros e influenciadores do país. Além disso, por causa do App Press Voice, que já está sendo usado por mais de 2 mil jornalistas, temos uma rede social própria, um chat direto no qual eles podem contatar os assessores, pedindo fontes ou mais informações.

    A Press Manager se orgulha de estar sempre um passo á frente quando o assunto é tecnologia. Nós fomos precursoras em trazer as melhores ferramentas, reunidas em um único lugar, para melhorar o desempenho de quem trabalha com comunicação. Conta aí pra gente, como você usa as redes sociais para ter ainda mais resultado?