Press Manager e a tarefa de gerenciar sua comunicação

Press Manager e a tarefa de gerenciar sua comunicação

Quem quer começar 2020 com uma nova perspectiva do dia a dia da comunicação precisa conhecer a Press Manager. Aqui, gerenciar suas rotinas é muito mais simples, muito mais eficaz e vai permitir que você foque seu tempo em resultados. Quer saber mais?

Vamos concordar em uma coisa: todo mundo quer começar o ano com mais resultados, certo? Gerenciar os processos de comunicação da sua empresa pode ser a chave para ter mais tempo, mais foco e possibilitar que suas equipes tenham dados relevantes e em segurança para prosseguir com os contatos certos, na hora certa. Ainda não conhece a Press manager, pois então, chegou a sua vez de fazer parte desse time campeão.

Já são mais de 2 mil empresas que apostam na gestão da comunicação de seus clientes para garantir mais eficácia, entre pagantes e usuários do plano gratuito. Mas não trabalhamos apenas com agências! Nosso foco também são as áreas de divulgação de grandes empresas, assessores que trabalham como profissionais liberais e precisam de ajuda com seus clientes, e os setores de comunicação de órgãos públicos, uma de nossas especialidades.

Uma ferramenta especialmente pensada para gerenciar a comunicação

Somos precursores em um mercado carente de organização. Como reunir tantos dados sem perder performance? Como mudar pessoas e equipes sem deixar contatos sem retorno? Como medir resultados com informações consistentes, que permitam ajustar a rota, se necessário? Nós pensamos em tudo isso quando criamos a primeira plataforma completa de gestão para o mercado de comunicação.

Em 2019, nosso crescimento foi exponencial:

  • Lançamos nossa ferramenta exclusiva de mailing, atualizada em tempo real com a data da última confirmação à mostra;
  • Conquistamos mais de 55 mil jornalistas e blogueiros em nossa base;
  • Atingimos mais de 5 mil interações entre agências e redações;
  • Firmamos no mercado o primeiro app exclusivo para jornalistas, o Press Voice, que permite consultar o banco de fontes com milhares de especialistas cadastrados pelos assessores e solicitar informações, entrevistas por meio de contato em tempo real com as agências;
  • Lançamos o aplicativo Press Manager para que os assessores possam gerenciar melhor seu dia a dia, que pode ser acessado por clientes e de forma gratuita, com serviços moderados.

O que você precisa para gerenciar melhor em 2020?

O primeiro passo é organizar suas informações. E, para isso, a Press Manager é a sua melhor escolha. Entre no nosso site www.pressmanager.com.br e baixe o aplicativo para experimentar o plano gratuito e já conhecer nossas funcionalidades. Não espere a rotina desandar para ter uma ferramenta especialmente feita para gerenciar seus processos.

Quer saber como fazer? Mande um email para contato@pressmanager.com.br e ou ligue (11) 2781-0344 e seja atendido por um de nossos especialistas. Faça parte de um time de empresas que só cresce e que está sempre em busca de mais resultados, de forma mais tranquilo, organizada e exponencial. Use a tecnologia e nosso conhecimento de mercado a seu favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}