Press Manager e a modernização dos contatos de imprensa

  • plataforma completa de gestão online para Assessorias de Imprensa

    Já faz algum tempo que estamos em busca de uma solução para agilizar pedidos e oferecimentos de fontes de imprensa. Nosso objetivo é deixar o mercado mais fluido e o dia a dia de nossos clientes, mais tranquilo. Foi por isso que criamos o Press Manager para jornalistas, a forma mais moderna de construir relacionamento com a imprensa.

    Nossas soluções para mobile estão reformulando a maneira que assessores abordam jornalistas, e vice-versa. Criado como aplicativo para busca de fontes, gratuito e exclusivo para jornalistas, o Press Manager garante mais agilidade no contato entre jornalistas nas redações e agências de comunicação.

    A plataforma exclusiva para Imprensa facilita o relacionamento e a comunicação entre jornalistas da redação, assessorias e agências. É ideal para editores, produtores e repórteres acessarem gratuitamente releases das editorias do seu interesse, procurar e solicitar especialistas, fotos, novas sugestões de pautas online e muito mais. E ainda trocar ideia com o assessor pelo chat exclusivo.

    Por que usar?

    • Para diminuir a necessidade de ser abordado pelos jornalistas e, ainda assim, garantir que estará por dentro de tudo que está sendo oferecido para a sua especialidade, por meio do cadastramento de palavras-chave.
    • Para atualizar o próprio perfil no mailing de imprensa e receber as melhores sugestões de pauta enviadas pelas assessorias de imprensa.
    • Para receber e monitorar releases com temas de total interesse, solicitar fontes para mais de 2.500 assessorias, consultar o maior banco de fontes e especialistas do Brasil.

    Entre as vantagens ainda estão o custo zero para o jornalista e Spam Zero – já que o cadastramento de palavras-chave evita receber releases fora do perfil ou perder tempo excluindo e-mails indesejados para ler novas sugestões. É a modernização do follow-up! Investir nessa mudança estratégica é bom para quem vende e para quem recebe a notícia. Entre em contato para saber mais!

    Acesse o ambiente Press Manager na plataforma web. Que tal experimentar essa forma de modernizar o follow-up?