Por que automatizar a rotina de trabalho?

Por que automatizar a rotina de trabalho?

Está mais do que na hora de todos virarmos cidadãos do mundo e compartilharmos dados e serviços. Por isso, automatizar a rotina de trabalho é a melhor saída para ter liberdade sem perder resultados.

Automatizar a rotina de trabalho te ajuda a:

  1. Organizar o trabalho por equipes e cliente;
  2. Orientar e gerenciar as equipes de qualquer lugar;
  3. Aumentar performance de equipes e estratégias;
  4. Trabalhar em sistema home office ou de qualquer lugar do mundo;
  5. Sair de férias sem perder dados, nem o controle sobre sua operação.

Se você encontrar algum motivo melhor do que esse, nos avise que a gente inclui na lista!

Nós criamos uma forma de automatizar o trabalho de divulgação exatamente porque entendemos que muita informação se perdia nas mudanças sistemáticas que estamos vivendo em nosso mercado. Alguém caía fora da redação? E agora, com quem falar? Alguém pedia para sair da sua empresa? E agora, e os contatos que só essa pessoa tinha? E as conversas, negociações, fotos, dados, entrevistas, agendamentos?

O que a gente fez foi permitir que tudo possa ser acessado de qualquer lugar, com controle total de operações e diálogos, negociações, tudo. Nada se perde e tudo pode ser utilizado, inclusive, para aperfeiçoar novas operações. Outro ganho: criar padrões de operações. Ou seja, uma vez que você cria padrões, todas as equipes podem segui-los com facilidade.

Os custos de automatizar uma rotina de trabalho

Perto dos benefícios, eles são realmente baixos. Aqui na Press Manager, a gente reuniu todas as necessidades das agências e ainda mailing e verificação de resultados. Ou seja, vale muito a pena porque você tem tudo em único lugar, pode consultar quando precisar e quiser e ainda tem sua equipe toda alinhada, por dentro de qualquer mudança e seguindo a sua estratégia. Quer conhecer como funciona? Manda um e-mail ou deixa o seu contato aqui nos comentários que a gente fala com você.

Tem uma sugestão para melhorar ainda mais o seu dia a dia de trabalho? Manda pra gente, estamos sempre em plena evolução!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}