PM, a tecnologia a favor do home office

  • Banner de conversão orgânica para topo de blogposts.

    Deu ruim com o Coronavirus e agora você está trabalhando de casa? Não se apavore! Use a tecnologia a favor da sua produtividade e dos resultados do seu trabalho e tire o melhor proveito desse tempo. A Press Manager te ajuda nessa tarefa!

    Nós nascemos exatamente para ajudar na produtividade e na gestão de empresas e áreas de comunicação. E já prevíamos (veja aqui), que o Home office seria o futuro do trabalho. Usar a tecnologia a favor dessa transição sempre nos pareceu um caminho natural e mais propício. Agora, estamos tirando isso a limpo de uma forma drástica, claro, mas que nos leva a pensar em melhorar cada vez mais nossos processos.

    A Press Manager é uma plataforma integrada que engloba as rotinas diárias dos assessores de imprensa, nos mais diversos modelos de negócios, com interação em tempo real nas principais redações de revistas, jornais, tv’s, rádios e portais de notícias. Isso significa mais amplitude de contatos, com maior possibilidade de gestão da informação. Foi criada para preencher uma lacuna de organização para gerar resultados!

    Banner de conversão sobre disparo de releases.

    Todas as rotinas de uma empresa de divulgação, de uma área de comunicação ou de um assessor de imprensa estão contempladas na plataforma, exatamente para ajudar os clientes a ter mais resultados, orientando na organização tanto da informação quanto do seu tempo. Confira algumas de nossas funcionalidades:

    1. Gerenciar a informação dos clientes;
    2. Ter contatos mais assertivos de imprensa;
    3. Poder catalogar dados, pedidos de informação e resultados;
    4. Acompanhar o trabalho das suas equipes em tempo real;
    5. Gerar relatórios de produtividade.

    A tecnologia a favor do futuro

    Cada vez mais, as empresas que apostas na tecnologia a favor da produtividade sabem que é preciso:

    1. otimizar o tempo;
    2. automatizar a rotina.

    Ambos para ter mais produtividade. A tecnologia a favor do home office é isso, a possibilidade de realizar a gestão online de equipes e clientes, com mensuração de resultados de forma rápida e prática. Tanto é efetivo que, hoje, já são mais de 2 mil empresas, entre pagantes e usuários do plano gratuito, que utilizam a plataforma, muitas delas inclusive para gerenciar à distância, mesmo antes de tempos de pandemia.

    Estamos sempre em busca de soluções práticas que usem a tecnologia a favor da informação, como nossos aplicativos mobile, tanto para as assessorias, o próprio Press Manager em formato de app, quanto para as redações, no caso do Press Voice, primeiro app totalmente gratuito para encontrar fontes de imprensa. A tecnologia mudou o jeito de se relacionar com a imprensa e ajuda na gestão do tempo e na conquista de resultados. Agora, acreditamos, de maneira ainda muito mais necessária.

    Banner de conversão sobre a história da Press Manager.