Para uma experiência de comunicação cada vez mais interessante

  • Banner de conversão orgânica para topo de blogposts.

    por Leandro Sobral, Diretor Comercial da Press Manager

    Este começo de ano foi cheio de “estreias”, principalmente em termos de novas funcionalidades, aqui na nossa plataforma. Destaque para as ferramentas que possibilitam a apuração dos dados de audiência das mídias monitoradas e da equivalência publicitária em relação a uma divulgação que obteve espaço na imprensa.

    Mas tudo que é novo torna-se passível de aperfeiçoamento. Neste segundo momento, pensamos aqui em direcionar nossos esforços para algo que, aparentemente, possa parecer banal, mas que, para VOCÊ, seu cliente, stakeholders, faz toda diferença: o apelo visual.

    Banner de conversão sobre disparo de releases.

    Numa plataforma, a estética é tão importante quanto a própria funcionalidade e potencial responsivo. Ou seja, é a vitrine para além das funções.

    Ingressar num ambiente que tenha um design criativo, com uma apresentação atraente, elementos visuais estrategicamente posicionados tornam a experiência do usuário (a tão propagada “CX”, sigla derivada do termo Customer Experience) muito mais interessante e proveitosa.

    Nós já estamos fazendo alguns testes para que não só sua experiência em nossa plataforma seja ainda mais agradável, mas para que, futuramente, possa surpreender seu cliente com entregas ainda muito mais requintadas. Estamos começando por mudanças mais sutis, como alterações brandas na cor dos gráficos exibidos pela nossa dashboard, mas que já se reflete nos relatórios gerados através da plataforma.

    E por meio das nossas redes sociais, a gente vai te atualizando de outras novidades. Você também pode nos comentários, ou mesmo por direct message, falar o que tem achado das nossas iniciativas. Esse feedback é super importante para nós! Para que possamos estar cada vez mais alinhados com a sua expectativa.

    Banner de conversão sobre relacionamento com a mídia.