Para trabalhar de qualquer lugar do mundo, assessores de imprensa precisam de ferramentas

Para trabalhar de qualquer lugar do mundo, assessores de imprensa precisam de ferramentas

Vai viajar ou morar fora do país por um tempo? Não importa. #TAMOJUNTO. Assessores de imprensa já contam uma ferramenta para trabalhar de qualquer lugar do mundo.

O que te motiva a trabalhar? Essa é uma das perguntas de um milhão de dólares da última década. É difícil encontrar alguém que aponte um único motivo, mas pode ter certeza que a busca por qualidade de vida estará sempre entre os motivadores mais citados. E, provavelmente, é essa tal “qualidade de vida” que está levando tantas pessoas a sonharem com a liberdade que é trabalhar de qualquer lugar do mundo e a praticarem um profundo desapego por escritórios fixos.

O leque de carreiras que permite que as pessoas sejam “nômades digitais”, tirem anos sabáticos ou simplesmente prolonguem viagens é gigante. Mas, sem dúvidas, os profissionais de comunicação entram no rol desses privilegiados. E, claro, que assessores de imprensa entram nesse jogo! Antes um dos empecilhos era o custo de fazer ligações do exterior para o Brasil, mas agora nem isso segura os assessores dentro por aqui. Viva o Whatsapp e similares.

É relativamente simples trabalhar de qualquer lugar do mundo divulgando notícias sobre empresas, especialistas e outras fontes dos jornalistas de redação. Para isso, basta contar com uma ferramenta online para estar em contato permanente com os colegas de equipe. Ou seja, não importa o lugar do mundo do qual se trabalha, o fundamental é manter equipes em sintonia, conectadas e produtivas.

Para simplificar a gestão do trabalho de assessoria de imprensa, a plataforma Press Manager é a melhor forma de manter equipes equalizadas. A solução online centraliza em um só lugar todas as informações que os assessores de imprensa precisam: releases, follow up, mailings, clippings e relatórios.

Tudo isso com segurança de dados garantida, o que tranquiliza muito quem não tem escritório fixo. Outro ponto alto da Press Manager é que o trabalho de atualização de contatos é permanente e há um canal de diálogo contínuo com a imprensa, que facilita ainda mais quem está longe daqui.

Quer saber mais? Entre com contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}