Os resultados digitais e os novos rumos da assessoria de imprensa no Brasil

Os resultados digitais e os novos rumos da assessoria de imprensa no Brasil

SEO, Redes sociais, resultado online, novas mídias, conteúdo de qualidade e presença digital. Os novos rumos da assessoria de imprensa já estão dando as cartas por aqui. Você já está por dentro das ferramentas que vão redirecionar o mercado daqui para a frente?

Quem é assessor sabe que não se faz comunicação hoje em dia sem influência digital. SEO, redes sociais, resultado online, novas mídias, conteúdo de qualidade, presença digital. Palavrinhas que estão há pouco tempo no nosso vocabulário, mas que já mudaram drasticamente nossa realidade.

Foi-se o tempo em que bastava um bom release e alguns telefonemas. Quem aí hoje tem pavor de follow-up? Está cada vez mais difícil fugir da receita e-mail x whatsapp x fotos em alta para conseguir um espaço ao sol.

Conhecer os veículos, entender essa falta de tempo dos jornalistas e construir notícias de qualidade são passos cada vez mais urgentes e necessários para se destacar. E ainda assim, os relatórios estão mudando e ainda estamos tentando conhecer os novos meios que farão a comunicação da próxima década. O importante é estar antenado e buscar novos resultados sem perder a esperança.

Clique aqui e conheça as ferramentas que estamos criando para melhorar o trabalho de assessores e assessorias e facilitar o dia a dia das redações. Nós acreditamos no futuro dessa relação. E você?

Há 1 Comentário
  1. […] Os resultados digitais e os novos rumos da assessoria de imprensa no Brasil. Confira […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}