Os primeiros, há 7 anos!

Os primeiros, há 7 anos!

Sim, temos orgulho de falar que fomos os primeiros a apostar na tecnologia para facilitar a vida de agências e assessores de imprensa. E agora, estamos sendo os primeiros a ajudar no dia a dia do jornalista, com nosso Press Voice. Você já é nosso parceiro?

A Press Manager é a primeira empresa no mercado com plataforma completa e integrada que engloba as rotinas diárias dos assessores de imprensa e com interação em tempo real nas principais redações de revistas, jornais, tvs, rádios e portais de notícias. E o que isso significa? Que a nossa plataforma permite: registro de releases, disparo para mailing personalizado, acompanhamento de resultados, gestão de follow up, geração de relatórios e muito mais.

A ideia é ser uma ferramenta completa para acompanhar o serviço do assessor: que pode, com isso, atuar sozinho e ter total respaldo, ou atuar em equipes de uma grande agência, com a segurança de dados protegidos e que podem ser acessados de qualquer dispositivo. Nós agregamos informação e agilidade aos processos de nossos clientes.

Contamos, hoje, com um banco de clientes que ultrapassa os 1200, graças ao app Press Manager, lançado no começo desse ano. Em nossa base de dados, temos mais de 55 mil jornalistas e blogueiros, com mais de 5 mil interações mensais entre agências e redações. Nosso serviço de mailing, lançado no ano passado, fez toda a diferença para nossos clientes. Você já experimentou?

Em 2018, também lançamos o primeiro app exclusivo para jornalistas, o Press Voice, que permite consultar o banco de fontes da nossa plataforma, que tem, hoje, milhares de especialistas cadastrados pelos assessores, com palavras-chave que facilitam a busca. Pelo Press Voice, é possível solicitar informações, entrevistas por meio de contato em tempo real com as agências.

Tudo começou há 7 anos, quando fomos os primeiros

Quando começamos nesse mercado, todos os serviços eram oferecidos de forma isolada. Era preciso contratar uma ferramenta de disparo de releases, um serviço separado de mailing de imprensa e não havia, obviamente, nem uma ferramenta que possibilitasse gerenciar o serviço total de divulgação e nem uma forma direta de interagir com o jornalista.

Nós temos orgulho de termos iniciado uma nova fase no mercado de comunicação. Hoje, sabemos que outras empresas buscam esse aperfeiçoamento e se espelham no sucesso que geramos. Esse é o maior indicativo de que estamos no caminho certo. E para o futuro, o que nos espera? Constante atualização! Por aqui, nós não paramos, estamos sempre em busca de mais agilidade, mais informação e mais resultado. Tudo isso, para que você possa, também, estar à frente do seu tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}