O Press Voice e os desdobramentos nas redações

O Press Voice e os desdobramentos nas redações

Como a gente esperava, o Press Voice está mudando, aos poucos, a dinâmica de contato entre jornalistas e assessores. Ainda é algo novo, mas já podemos sentir que vem coisa boa por aí. E você?

Quando lançamos o Press Voice, a ideia era mesmo ser um facilitador do trabalho das redações e da comunicação entre jornalistas e assessores. E estamos muito felizes com a repercussão desse trabalho no dia a dia da comunicação. Vários profissionais já estão tendo essa ajuda a mais e conseguindo boas fontes por divulgarem suas pautas, e, em contrapartida, têm à sua mão muita gente que já foi cadastrada pelas assessorias.

O que acontece com a dobradinha pressa x falta de tempo? Jornalistas estressados, redações assoberbadas e fontes que precisam ser escolhidas em cima da hora. Por isso é tão importante ter à mão uma ferramenta que permita entender sobre o que cada pessoa/empresa pode falar e em qual tipo de matéria se encaixa. Essa facilidade foi a gente que trouxe para o mercado.

O valor de facilitar o dia a dia atribulado de todos

Nós temos consciência de que o caminho à frente ainda é longo. Estamos aprimorando as facilidades que criamos e, por isso, a opinião de quem nos acompanha aqui e de quem usa a ferramenta é tão importante. Tá faltando tempo aí? A gente sabe disso e, por isso, prevê meios de ter esse feedback sem dar ainda mais tarefas para quem já tem muito o que fazer.

O próximo passo é o app para os assessores. Sim, a Press Manager vai estar inteiro a um clique e na mão de todo mundo. Assim, nem mesmo se deslocar para o escritório será preciso, tudo estará no celular. Não é incrível? Entender que essa necessidade é urgente e que faz parte de garantir mais qualidade para o trabalho de todos é uma constante por aqui.

Vamos fazer de 2019 um ano incrível?

Parece mentira, mas 2018, finalmente, está chegando ao fim. O ano em que vivemos várias realidades ao mesmo tempo – alguém mais aí já está pedindo para descer? Rs. Sim, foi duro, mas passou. E mesmo em um ano atribulado, nós crescemos e vimos amigos e colegas crescendo também. Nada nos empolga mais! Então, a meta para esta nova etapa é melhorar ainda mais o dia a dia de vocês, combinado? Vamos juntos fazer de 2019 um ano incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}