Nossas ferramentas ajudam no home office

Nossas ferramentas ajudam no home office

Quer trabalhar à distância e não sabe como organizar seus processos? Quer incluir o trabalho remoto na rotina da sua empresa e tem receio de perder dados ou as rédeas sobre o funcionamento dos seus sistemas de trabalho? Fique tranquilo. Garantir que o trabalho remoto seja possível e rentável é uma das nossas missões.

Trabalhar de forma remota pode parecer um bicho de sete cabeças para muitas empresas, acostumadas a processos menos informatizados e a sistemas mais tradicionais de buscar performance. Mas a gente pode falar de carteirinha: é cada vez mais possível transformar seus processos para que o trabalho à distância funcione e renda mais, talvez até mais do que o seu modelo tradicional. Já pensou nisso?

O nosso negócio está baseado em construir facilidades por meio da tecnologia, com foco na gestão do trabalho de comunicação de empresas, agências, órgãos públicos e assessoria de imprensa. Ou seja, nós criamos, constantemente, facilidades que permitam processos mais otimizados, mais coerentes e que estejam em sintonia com as necessidades reais de quem atua diretamente com divulgação.

Entenda como nossas ferramentas podem ajudar no home office

Nossa plataforma inédita e exclusiva tem, reunidos, os principais itens que podem ajudam na reunião de dados e na continuidade do seu trabalho, bem como na geração de relatórios detalhados, que vão permitir medir performance, mesmo à distância. Nossa ferramenta de follow-up permite acompanhar em tempo real o trabalho e garantir que nada se perca. Já conhece?

3 dicas para incorporar a Press Manager na rotina da sua empresa

Se você tem interesse em garantir melhores resultados no trabalho remoto de seus colaboradores ou se quer mais agilidade para seu home office, experimente:

  1. Começar a incluir dados do seu trabalho na plataforma, para garantir a manutenção de dados e o aperfeiçoamento do seu trabalho;
  2. Gerar relatório de produtividade por colaborador, se você for uma empresa, ou por cliente, se for um prestador de serviços. Vai ser muito mais fácil entender onde é preciso colocar mais esforços;
  3. Inserir os dados de seus clientes, incluindo contatos e palavras-chave, no campo Banco de Fontes e estar ainda mais perto das necessidades da imprensa.

Estamos chegando na metade do ano. O que você está esperando para fazer de seus processos uma rotina mais ágil, mais otimizada e mais possível, com ganhos reais de tempo e de recursos e com mais qualidade de vida para você e seus colaboradores? Venha para a Press Manager!

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