Levantamento de mailing? A gente te ajuda!

  • Banner de conversão orgânica para topo de blogposts.

    Precisando de uma ajudinha aí para ter um levantamento de mailing mais eficaz e honesto? Pois aposte no nosso serviço para agências. Agora ele faz parte de todos os nossos pacotes de envio de releases e gerenciamento do trabalho de divulgação.

    Um dos maiores desafios das agências é o levantamento de mailing. Ter os nomes certos, das pessoas certas, nos veículos desejados é um passo largo para bons resultados. Certamente, por aqui, o que mais nos motiva a buscar novas soluções é saber que estamos facilitando a vida de agências, assessores e jornalistas. Essa é a tônica do trabalho da Press Manager e nosso serviço de mailing online é fruto de mais uma etapa de muita análise de mercado e compreensão das necessidades urgentes de quem está ali, no dia a dia, correndo atrás das melhores divulgações.

    Acredite, nós também já jogamos muito dinheiro por água abaixo investindo em mailings que prometiam qualidade e só entregavam quantidade. De que adianta uma lista com mais de 50 nomes, se a sua taxa de conversão é quase zero? Quem aí nunca xingou um mailing, que atire a primeira pedra! Sabendo dessa realidade e vivendo na pele a dificuldade de manter uma base de dados consistente e realista, fizemos aquilo que sabemos melhor: fomos atrás de especialistas e das melhores soluções.

    Banner de conversão orgânico sobre mailing.

    Foi daí que nasceu nossa ferramenta de mailing, que está sendo aprimorada a cada dia e que funciona integrada com toda a plataforma Press Manager. Vantagens? Veja:

    1. Você adquire o serviço de envio de releases e o mailing vem junto, sem a necessidade de contratações extras ou pode contratar a plataforma completa de gestão online;
    2. Você pode interagir com o mailing, fazendo críticas, apontando possíveis inconsistências e fazendo correções;
    3. Você continua tendo a opção de usar seus próprios contatos, sem que haja conflito de dados.

    Desde que nossos mailings estão sendo usados, tivemos pouquíssimos ajustes a fazer. E a que isso se deve? À busca constante de contatos reais e efetivos (sim, falamos com as redações para entender quem deve receber o que), ao feedback constante que temos de nossos clientes, de ambos os lados (jornalistas também ficam aliviados por receberem releases que realmente farão diferença para o seu trabalho) e, obviamente, à nossa busca diária por qualidade.

    Já experimentou nosso serviço de mailing? O que você acredita que deveria mudar nessa interação entre jornalistas e assessores? Conta pra gente! Quem sabe, conseguimos resolver seu dilema!

    Banner de conversão sobre relacionamento com a mídia.