Jornalista: conheça as vantagens de escolher o que você recebe

Jornalista: conheça as vantagens de escolher o que você recebe

Você trabalha em redação e recebe milhares de emails todos os dias com sugestões de pautas? Como você lida com isso sem perder tempo ou deixar de lado uma pauta interessante? Já pensou que maravilha se alguém fizesse isso para você?

E-mails parecem praga não é mesmo? Acabamos de “limpar” a caixa de entrada e logo estão ali de novo. E se você trabalha como jornalista de redação, então? Se bobear já criou até emails “não oficiais” para tentar trabalhar com menos overdose de sugestões de pauta! Será que precisa ser assim? Será que é possível escolher o que você recebe?

O ponto mais delicado dessa situação cotidiana é saber que muitas sugestões de pauta recebidas são inúteis para você, pois não são interessantes para seu tipo de veículo, referem-se a outras editorias etc. A realidade de que apenas uma pequena parcela dos emails que são enviados para as redações realmente importa é preocupante.

E isso porque evidencia uma perda de tempo e energia dos dois lados. Dos assessores de imprensa se dão o trabalho de enviar os emails. E dos jornalistas de redação quem tem que sair deletando emails para acharem o que precisa. E é justamente pensando em otimizar o tempo de todos os profissionais de comunicação que a Press Manager deu asas ao Press Voice.

O Press Voice é uma plataforma para você, jornalista de redação, que busca facilitar o seu dia a dia e filtrar as sugestões de pautas que você recebe. Nela você consegue filtrar para receber releases de apenas editoriais do que seu interesse. E é uma mão na roda para solicitar fontes, fotos, personagens e tudo que é essencial para tocar suas pautas com agilidade e objetividade.

E mais:

– É completamente gratuita – custo zero mesmo – para quem atua nas redações!

– Você pode atualizar as editorias e assuntos que te interessam sempre que precisar (e imediatamente parar de receber o que não precisa mais).

– Todos os releases ficam organizados e armazenados em nuvem com acesso quando e onde você estiver.

– A plataforma Press Voice roda em desktop, tablet ou smartphone em qualquer dia e horário.

– Permite interatividade em tempo real sem precisar sair da plataforma. É tudo num único lugar.

Que tal conhecer o Press Voice e fazer as pazes com o seu email? Clique aqui e seja bem-vindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}