Uma das ferramentas mais importantes na hora de divulgar, um mailing consistente talvez seja o mais difícil de se conseguir. A Press Manager trabalha, hoje, para oferecer um mailing de qualidade e com contatos realmente úteis. Já experimentou?
Já contratou seu mailing hoje? A pergunta é uma brincadeira, claro, mas traz à tona a importância de uma das principais ferramentas para quem trabalha com divulgação: o mailing. De 1 a 10, comente aí embaixo qual seu nível de satisfação com o mailing que você usa hoje! A gente aposta que não vai ser uma nota alta, e sabe por que? Porque construir mailing é uma atividade que dá trabalho e precisa de muito investimento, e a gente acredita que o mercado de comunicação acelerou tanto nos últimos anos, que as ferramentas existentes não conseguiram acompanhar.
A reclamação mais comum que recebemos aqui é a falta de contatos atualizados e a dificuldade de encontrar as pessoas certas pelas editorias certas. Ou subeditorias. Ou ainda categorias dentro das subeditorias. Você sabe sobre o que todos os jornalistas com quem conversa escrevem? Essa, talvez, seja a tarefa mais difícil categorizar os contatos. Isso porque temos veículos em que a mesma pessoa escreve sobre turismo, esportes e negócios, e outros veículos em que uma mesma pessoa que faz parte da equipe de economia escreve apenas sobre PME. Isso para citar exemplos fáceis de serem compreendidos.
E o que a gente fez, então? Ao invés de ficar criticamos, criamos nossa própria ferramenta de mailing. Fomos ousados e alguns podem até pensar que fomos procurar mais dores de cabeça, já que a Press Manager, como única ferramenta de gestão de comunicação, estava já com um formato bem completo e ampliando seu mercado. Mas e quanto às necessidades de nossos clientes? Ficamos por anos recebendo pedidos de mailing. Chegou a hora de apostar na qualidade do nosso serviço.
Nós procuramos construir uma ferramenta que seja, ao mesmo tempo, mais assertiva e condizente com a constante mutação do mercado, mas que também possa ser colaborativa, ou seja, nossos clientes podem sugerir mudanças, colocar feedbacks e melhorar cada vez mais o desempenho (nosso e deles, claro). Nós acreditamos que essa é a melhor forma, e estamos trabalhando para garantir que essa dobradinha possa ser de sucesso.
Agora, conta pra gente: você já conhece o mailing da Press Manager? E mesmo que ainda não seja nosso cliente, tem alguma sugestão a fazer e que possa ser útil para nós e para outras empresas que fazem esse tipo de trabalho? A melhor forma de conseguir ser bem-sucedido, na nossa opinião, é levando um monte de gente com você. Então, vamos juntos?