Já contratou seu mailing?

  • Banner de conversão orgânica para topo de blogposts.

    Uma das ferramentas mais importantes na hora de divulgar, um mailing consistente talvez seja o mais difícil de se conseguir. A Press Manager trabalha, hoje, para oferecer um mailing de qualidade e com contatos realmente úteis. Já experimentou?

    Já contratou seu mailing hoje? A pergunta é uma brincadeira, claro, mas traz à tona a importância de uma das principais ferramentas para quem trabalha com divulgação: o mailing. De 1 a 10, comente aí embaixo qual seu nível de satisfação com o mailing que você usa hoje! A gente aposta que não vai ser uma nota alta, e sabe por que? Porque construir mailing é uma atividade que dá trabalho e precisa de muito investimento, e a gente acredita que o mercado de comunicação acelerou tanto nos últimos anos, que as ferramentas existentes não conseguiram acompanhar.

    A reclamação mais comum que recebemos aqui é a falta de contatos atualizados e a dificuldade de encontrar as pessoas certas pelas editorias certas. Ou subeditorias. Ou ainda categorias dentro das subeditorias. Você sabe sobre o que todos os jornalistas com quem conversa escrevem? Essa, talvez, seja a tarefa mais difícil categorizar os contatos. Isso porque temos veículos em que a mesma pessoa escreve sobre turismo, esportes e negócios, e outros veículos em que uma mesma pessoa que faz parte da equipe de economia escreve apenas sobre PME. Isso para citar exemplos fáceis de serem compreendidos.

    Banner de conversão orgânico sobre mailing.

    E o que a gente fez, então? Ao invés de ficar criticamos, criamos nossa própria ferramenta de mailing. Fomos ousados e alguns podem até pensar que fomos procurar mais dores de cabeça, já que a Press Manager, como única ferramenta de gestão de comunicação, estava já com um formato bem completo e ampliando seu mercado. Mas e quanto às necessidades de nossos clientes? Ficamos por anos recebendo pedidos de mailing. Chegou a hora de apostar na qualidade do nosso serviço.

    Nós procuramos construir uma ferramenta que seja, ao mesmo tempo, mais assertiva e condizente com a constante mutação do mercado, mas que também possa ser colaborativa, ou seja, nossos clientes podem sugerir mudanças, colocar feedbacks e melhorar cada vez mais o desempenho (nosso e deles, claro). Nós acreditamos que essa é a melhor forma, e estamos trabalhando para garantir que essa dobradinha possa ser de sucesso.

    Agora, conta pra gente: você já conhece o mailing da Press Manager? E mesmo que ainda não seja nosso cliente, tem alguma sugestão a fazer e que possa ser útil para nós e para outras empresas que fazem esse tipo de trabalho? A melhor forma de conseguir ser bem-sucedido, na nossa opinião, é levando um monte de gente com você. Então, vamos juntos?

    Banner de conversão sobre relacionamento com a mídia.