Como usar o Press Voice para garantir contatos

  • plataforma completa de gestão online para Assessorias de Imprensa

    Pensando em facilitar a sua vida e permitir que haja interatividade com a redação sem ficar dependente dos contatos via follow up é que a gente lançou o Press Voice. Quer saber quais são as vantagens de garantir contatos? A gente conta aqui.

    Garantir contatos não é uma tarefa simples, a gente sabe disso. Pensando nas dores de quem trabalha com divulgação, mas, muitas vezes, não consegue falar diretamente com a redação, e para ajudar os jornalistas a encontrarem fontes de imprensa para suas matérias, nós lançamos o primeiro aplicativo de fontes do país, o Press Voice. Quer saber como ele pode te ajudar a ter contatos mais assertivos? A gente explica.

    Conheça as vantagens para os jornalistas:

    1. Personalizar o recebimento de releases e sugestões, indicando as editorias do seu interesse, criando monitoramentos por palavras-chave e tornando, assim, o trabalho mais produtivo e os contatos, mais assertivos.
    2. Acessar o banco de fontes criado também pela Press Manager, com mais de 1.200 contatos, e fazer solicitações online para as assessorias, de forma rápida e precisa.
    3. Falar com o assessor via chat, para tirar dúvidas, solicitar fotos e agendar entrevistas.

    Tudo isso a um custo zero para jornalistas, totalmente gratuito, claro. Hoje, o Press Voice já está sendo usado por mais de 1.500 profissionais e está mudando a forma de gerar relacionamento entre as redações e os assessores. Para quem tem dificuldades de falar com as redações via follow-up, o Press Voice pode ser uma saída eficaz para gerar contatos.

    O Press Voice ajuda a ter contatos mais eficazes e facilita o dia a dia

    Com o aplicativo, ambas as partes saem ganhando: os jornalistas conseguem suas fontes com mais facilidade e os assessores têm uma ferramenta a mais para garantir que boas sugestões de pauta cheguem nas mãos certas. Para isso, basta cadastrar seus clientes pela plataforma Press Manager, incluir um mini-currículo e palavras-chave que podem ser buscadas pelos jornalistas, e que levarão à especialidade do seu cliente.

    Com essa dinâmica, os contatos acabam sendo realizados de forma mais eficaz e que facilite o dia a dia, todos ganham em qualidade de tempo e informação. O número de interações via chat no Press Voice cresce a cada dia e cada vez mais veículos apostam nessa facilidade. Por isso, indicamos de olhos fechados, porque acreditamos que esse é o futuro da comunicação: mais tempo, mais eficácia, menos estresse e mais resultados. Vamos juntos ampliar essa mudança positiva para o mercado? Já cadastrou seus clientes no Press Voice?