Como a Press Manager te ajuda na gestão de processos de assessoria de imprensa

  • plataforma completa de gestão online para Assessorias de Imprensa

    Quer saber como coordenar a gestão dos processos de assessoria de imprensa, mesmo com equipes variadas e de qualquer lugar do mundo? Aposte na tecnologia da Press Manager!

    Nossas equipes estão preparadas para ajudar na gestão de processos de assessoria de imprensa das suas equipes. Como? Com a melhor tecnologia, atualizações constantes e os olhos voltados para as necessidades das duas pontas: quem divulga e quem recebe a notícia. Quer saber como? A gente explica!

    Aliás, você sabia que tem muita agência e muito assessor de imprensa que não sabe que já é possível reunir tudo que o serviço de divulgação precisa em um único lugar? Veja quais são esses serviços:

    1. Cadastramento e envio de releases, com geração de relatórios, em tempo real, de abertura e fotos baixadas;
    2. Mailing com atualização em tempo praticamente real, com equipes em constante contato com a imprensa;
    3. Cadastramento de fontes de imprensa que vão chegar aos jornalistas quando pesquisarem em nosso banco de fontes, por meio de palavras-chave e especialidades;
    4. Cadastramento de follow-up, com contato, andamento das negociações e a possibilidade de criar alertas para garantir futuros contatos acordados, mesmo com mudança de atendimento do cliente;
    5. Monitoramento de notícias dos clientes, em tempo real;
    6. Cadastramento de clipping, com link e imagens;
    7. Cadastramento de entrevistas;
    8. Cadastramento de reuniões e outros assuntos importantes que precisem constar em relatórios;
    9. Cadastramentos especiais para quem faz produção de peças e produtos;
    10. Relatórios completos, em tempo real, de produtividade por colaborador, por cliente, por equipes e por resultados de clipping, vinculados ou não a divulgações específicas.

    E, acredite, ainda não citamos tudo! Sim, é possível ter, à sua disposição, hoje, uma ferramenta COMPLETA, a única e a primeira, que permite a gestão de equipes e clientes, inclusive com trabalho em sistema home office. Não espere perder dados, deixar passar prazos ou não conseguir informar o cliente sobre tudo que acontece em sua agência, para então se ocupar com a gestão! Deixe que a gente te orienta a usar a ferramenta Press Manager da melhor forma possível, garantindo assertividade, otimização do tempo e gestão mais equalizada das suas equipes. Vem com a gente! Mande um e-mail ou entre em contato pelo telefone (11) 2781-0344 que a gente te explica melhor.