Como o Press Manager pode ajudar a engajar os clientes

  • Banner de conversão orgânica para topo de blogposts.

    Nossos relatórios foram pensados para ajudar você a engajar seus clientes. Neles, você pode mostrar a rotina de follow-ups, como andam as divulgações, agenda de reuniões, atas, entrevistas concedidas e marcadas, bem como andamento de possíveis publicações. Não perca tempo e torne seu dia-a-dia com o cliente mais assertivo.

     Quando você consegue mostrar efetivamente o que faz, fica muito mais fácil engajar o cliente. E como realizar essa proeza? Com nossos relatórios de acompanhamento! Com a rotina de follow up, agendamento de entrevistas e encontros com a imprensa, atas de reuniões, lista de prioridades e de pendências, engajar o cliente se torna uma tarefa mais simples e eficaz.

    Nós trabalhamos para tornar seu dia a dia mais tranquilo. Esse é um dos nossos maiores objetivos. Por isso, ajudá-lo a engajar seus clientes faz parte da nossa preocupação na hora de criar facilidades e ferramentas. Com nosso gerador de relatórios, você tem inúmeras opções à sua disposição. O follow-up é, sem dúvidas, uma das mais eficazes na hora de fazer com que o cliente entenda sua rotina.

    Banner de conversão sobre disparo de releases.

    Imagine como deve ser estressante para o cliente não saber o que está sendo feito pela empresa contratada, especialmente até que os primeiros resultados contundentes comecem a acontecer! Manter feedbacks constantes é uma ótima estratégia, mas os relatórios, ah, esses são fundamentais para que o cliente possa se engajar no seu trabalho.

    Conhecimento é reconhecimento

    Quando ele finalmente entende como funciona sua rotina e o quanto é desafiante hoje em dia conseguir espaços na imprensa, o quanto disputamos com muitas outras marcas e o quanto fica cada vez mais difícil falar com os jornalistas, ele começa a reconhecer, de uma outra forma, o esforço que a sua empresa faz por ele. Daí a importância das nossas ferramentas.

    Na Press Manager, você pode incluir tudo que faz no dia a dia, como se fosse um grande diário de atuação, que reúne informações valiosas e, especialmente, andamentos de divulgações. Se você ainda não usa, é hora de experimentar! Faça como outras 1500 empresas e teste os serviços da Press Manager. Entre em www.pressmanager.com.br ou baixe o aplicativo no seu celular e veja como funciona a nossa rotina de serviços.

    Nós trabalhamos 24h por dia para que a tecnologia possa ser utilizada a favor dos resultados e do engajamento dos seus clientes. Essa é a hora de ganhar tempo, qualidade nos seus serviços e uma rotina menos cansativa. Se você já usa a Press Manager, conte aqui sua experiência e ajuda outras empresas a terem qualidade e coerência.

    Banner de conversão sobre a história da Press Manager.