Como nós ajudamos a organizar a vida e deixar seu dia a dia mais simples

Como nós ajudamos a organizar a vida e deixar seu dia a dia mais simples

Você já testou nossa ferramenta de gestão do trabalho de comunicação? Ela pode ser a saída para organizar sua vida e deixar suas rotinas mais simples e otimizadas!

Se você ainda não conhece nossa plataforma pioneira de gestão do trabalho de comunicação, precisa mudar agora os seus conceitos. Nós somos a melhor maneira de organizar ao seu dia a dia! Nós fomos a primeira plataforma completa e integrada que engloba todas as rotinas diárias dos assessores e com interação em tempo real nas principais redações de revistas, jornais, tvs, rádios e portais de notícias.

A pioneira em organizar esse trabalho, com registro de releases, disparo para mailing personalizado, acompanhamento de resultados, gestão de follow up, geração de relatórios e muito mais. Recentemente, incorporamos os serviços de monitoramento online e de mailing próprio, atualizado em tempo real, com a data ali, à vista, para comprovar.

Organizar a sua vida é a nossa principal meta, e sabemos que essa organização gera, sim, mais resultados. Construímos a Press Manager para grandes equipes, que precisam de segurança de dados para dar continuidade a comunicações com jornalistas, e para profissionais que atuam sozinhos, e precisam gerenciar vários clientes.

Contamos, hoje, com mais de 2 mil clientes, entre assinantes e usuários do plano gratuito, graças ao app Press Manager. Sim você pode usar a plataforma na tela do seu computador, tablet ou smartphone e acessar seus dados de qualquer lugar. Basta uma conexão de internet! Literalmente, na palma da sua mão.

Dia a dia mais simples, mais resultados

Quando você deixa de se preocupar com tantos detalhes, porque saber que tem como organizar tudo em um só lugar, sobre mais tempo para gerenciar o que realmente importa: as interações com a imprensa! Por isso, dizemos que organização gera resultados.

Até a comunicação com a imprensa ficou facilitada com nosso serviço: com o chat do Press Voice, app para os jornalistas buscarem dados de imprensa e que está conectado em tempo real com a Press Manager, é possível falar diretamente com quem está buscando as fontes, responder perguntas e enviar informações relevantes. Sem necessidade de follow up e sem delay.

Nossa maior vantagem foi reunir serviços que antes eram contratados à parte em um só lugar. Acreditamos que esse é o futuro do mercado de comunicação: mais facilidades, mais organização, mais coerência e segurança de dados. Com isso, mais resultados. Já testou a ferramenta? Está esperando o quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}