Como garantir que sua equipe está coesa?

Como garantir que sua equipe está coesa?

O material humano é a parte mais rica de qualquer empresa e tornar as equipes coesas, o maior desafio. Como garantir que isso aconteça?

Nosso objetivo é garantir que sua equipe está coesa! Quando a Press Manager nasceu, a ideia era reunir, em uma única plataforma, as rotinas de uma agência de comunicação. O que nunca imaginávamos, e hoje é motivo de orgulho, é que conseguiríamos unir as necessidades de assessores, clientes e jornalistas, permitindo que o trabalho seja feito de forma mais fácil e coesa, de qualquer lugar do mundo e em qualquer dispositivo. Usamos a tecnologia a seu favor, para que suas equipes, por maiores e mais diversas que sejam, possam falar a mesma língua, a da sua empresa.

Achar os parceiros certos é como ganhar na loteria. E então, nós pensamos numa forma de tornar essa parceria ainda melhor, disponibilizando ferramentas que ajudem na fluidez do trabalho. Para todos. Temos clientes em todo o Brasil e até em outros países, que podem organizar suas rotinas e direcionar suas equipes, estejam elas onde estiverem. Afinal de contas: o trabalho “out of office” não é só um modismo. Desde economizar em estrutura até garantir que haja mais produtividade, tudo está sendo revisto a partir do trabalho fora do escritório.

“O olho do dono é que engorda o gado” não é mais uma máxima de mercado. Porque não estamos mais trabalhando na lógica do patrão/empregado, mas da parceria. Hoje, cada vez mais, temos equipes parceiras, com objetivos em comum, trabalhando por demanda e garantindo ótimos resultados. E nos orgulhamos muito de ajudar essa nova realidade a acontecer. Sem ferramentas que facilitem o dia a dia, seria mais complicado manter contatos e conversações alinhados. Hoje, tudo fica a um clique de toda a equipe.

A Press Manager ajuda sua equipe a estar sempre coesa

Uma equipe coesa sabe o que todo mundo está fazendo, o papel de cada um e trabalha com o mesmo propósito. Quem já usa nossa ferramenta sabe que até mesmo o histórico de follow up fica gravado. Ou seja, qualquer pessoa pode dar continuidade e garantir o atendimento ao jornalista. Os dados servem para garantir o andamento do trabalho. Mesmo que outra pessoa precise tomar a frente, por qualquer motivo. É garantia de que nada se perderá no caminho.

Com os relatórios, que podem incluir todos os dados gravados no sistema, é possível entender se há lacunas e como preenche-las, e ainda entender onde há menor produtividade, maior qualidade, ou seja, funciona para que o cliente saiba os resultados atingidos, mas também para que a agência entenda se algo precisar ser modificado. A Press Manager, hoje, funciona quase como um gestor, organizando o trabalho e apontando melhorias necessárias. Tudo para que o trabalho tenha duas características básicas: qualidade e satisfação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}