Você sabe como entender o que sua audiência quer? Medir o interesse de um público, em tempos de pulverização de mídias, pode ser uma das tarefas mais difíceis, mas muito necessárias.
Para entender o que uma audiência quer, primeiro é preciso que ela exista, certo? Seu cliente sabe com quem fala, exatamente? Sabe o perfil do cliente dele, quem é essa pessoa, quais são seus interesses e em que tipo de informação está interessada? Fazer esse tipo de análise ajuda no primeiro passo do trabalho: análise do público-alvo. Só assim é possível começar a entender os interesses do mercado a ser impactado.
E aí, vem a parte mais difícil, mas muito importante: mensurar! Só verificando resultados é possível entender se a estratégia está coerente, se o mailing utilizado está mesmo falando com o público desejado e se esse público está respondendo à essa comunicação. Não é um trabalho simples, mas fica muito consistente quando bem realizado.
Tem alguma estratégia bem-sucedida para nos contar? Como você define o que sua audiência quer? Conte pra gente.
Soluções completas como a Press Manager tem sido tendência em 2018, com recursos integrados a plataforma otimiza o tempo, gera resultados mais rápidos e possui custo x benefício atrativo. Quer saber mais? Clique Aqui!