Como alcançar mais resultados de assessoria de imprensa por meio de SEO?

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    Buscar solução para obter mais divulgações de um release é uma busca constante na assessoria de imprensa. A resposta, em dias de redações enxutas, pode estar no SEO.

    Trabalhar SEO em textos de assessoria de imprensa, o que você acha disso? Um release que já esteja otimizado para SEO, além de ajudar na hora de pautas o site ou blog, ainda tem um plus de visualização: acaba sendo indexado mais corretamente pelas ferramentas de buscas e, por isso, pode ter mais leituras.

    É claro que o follow up direcionado e com pautas específicas para cada veículo ainda é o trabalho mais especializado e que pode gerar os resultados mais desejados para os clientes. Mas não podemos desfazer do volume online de publicações, que muitas vezes gera leads e também pode ser muito bem aproveitado pelas empresas.

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    As imagens também acabam sendo de extrema importância na hora da divulgação, porque elas:

    1. Chamam atenção em meio a tanta informação que os jornalistas recebem e, por isso, precisam estar totalmente integradas ao assunto divulgado;
    2. São aproveitadas na publicação, ou seja, não são apenas um acessório, mas peça fundamental em toda divulgação, principalmente online.

    O trabalho de assessoria de imprensa, hoje, trabalha em conjunto e, muitas vezes, acaba se fundindo com o processo de redes sociais. Por isso, essa integração e a atenção redobrada ao formato é tão importante. Pense nisso na hora de construir seu release, invista em um formato otimizado para a internet e promova ainda mais resultados para seus clientes.

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    E veja como é simples, fácil e rápido otimizar o seu tempo e gerar resultados práticos.

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