Você sabe medir resultados de divulgação? Com a Press Manager, essa tarefa fica mais fácil e é possível para você, e para seu cliente, entenderem se os caminhos escolhidos estão mesmo rendendo os frutos desejados. Tenha a métrica na palma da mão!
Muitas vezes, os resultados efetivos de publicação demoram a aparecer. Mas, com as ferramentas da Plataforma Press Manager, é possível ter métricas que ajudam a entender se os caminhos escolhidos são os mais assertivos. Ter esses dados pode ser fundamental para readequar estratégias e para mostrar ao cliente o andamento de uma divulgação. O quanto você se vale desses dados para validar seu trabalho?
Com um mercado em plena transformação, mídias novas criadas a todo momento, regras de distribuição de conteúdo online que mudam de tempos em tempos, fica cada vez mais difícil medir os resultados de um planejamento de divulgação. Com dados fornecidos em tempo real, esse trabalho acaba sendo otimizado. Veja como você pode fazer medições na nossa Plataforma:
E qual a importância de ter tudo isso á mão? Você pode redirecionar seus esforços e garantir processos mais assertivos, equipes mais focadas e clientes mais satisfeitos. Não está dando certo? Muda o rumo? Acertou a mão? Replica a estratégia! Conta pra gente como você mede seus resultados e o quanto a métrica é importante no seu trabalho, nós queremos muito saber!