Centralizar investimentos em tecnologia, funciona?

Centralizar investimentos em tecnologia, funciona?

Sabe quando você precisa de envio, mailing, organização de follow up e entrevistas, relatórios quantitativos e qualitativos para clientes, e acaba tendo que contratar mil serviços, de diferentes lugares? Será que centralizar investimentos em tecnologia não é mais eficaz?

Centralizar investimentos em tecnologia, funciona? A gente acha que sim! Para nós, esse é o caminho para facilitar o dia a dia de quem trabalha com divulgação e também é o jeito mais fácil de organizar orçamento e acompanhar o retorno dos investimentos. E você, o que acha? Usa mil fornecedores ou já tentou esse caminho da centralização? Conta pra gente.

A questão central de tudo isso é: na correria feroz dos dias atuais, quanto mais tempo a gente conseguir otimizar, melhor, certo? Deixar espaço na agenda para pequenos prazeres e até mesmo para um ócio criativo ainda é sonho para muitas empresas e profissionais liberais, mas é algo cada vez mais sério a se pensar. Estamos adoecendo por estresse!

Por isso, nosso papel é deixar a sua rotina mais organizada, mais prazerosa, suas equipes mais coesas e falando a mesma língua. Só assim, o trabalho flui, mesmo que você tenha mil fornecedores, trabalhe com equipes parceiras e em sistema home office. Está tudo lá, centralizado em um único lugar.

E na questão investimento, será que vale centralizar tecnologia?

Se você colocar na ponta do lápis, vai ver que juntar as peças do quebra cabeça que se torna melhor do que investir em diferentes plataformas, que acaba saindo mais caro. Seja pelo valor, em si, seja pela gestão da informação, que acaba dando bem mais trabalho. Por isso acreditamos que centralizar investimentos em tecnologia é um caminho mais viável, especialmente para pequenas e médias empresas.

No universo cada vez mais competitivo em que vivemos e com as relações de trabalho mudando radicalmente e constantemente (levanta a mão aí quem já se acostumou com essa loucura dos dias atuais!), é urgente tentar facilitar o trabalho da empresa como um todo. Busque informação, opções e faça suas escolhas baseadas em dados reais, mas também na sua disposição em ter mais ou menos tempo para gerenciar tudo. Vale a pena colocar na balança e optar pelo que te traz mais resultado, além de tranquilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}