Press Manager assume a distribuição do Jornalistas&Cia para as redações de todo o País

  • Banner de conversão orgânica para topo de blogposts.

    Objetivo é chegar aos profissionais da imprensa com mais agilidade e assertividade.

    Se você recebe nosso informativo, agora já sabe quem entrega. A Press Manager é a primeira PRTech do Brasil e foi a primeira empresa a lançar uma plataforma específica para atender a necessidades de assessores de imprensa e jornalistas.

    De um lado, um mailing de mais de 55 mil nomes em todo o País e uma ferramenta cada vez mais assertiva de envio de sugestões de pauta. Do outro lado, um banco de fontes que permite que o jornalista dialogue, por meio de um chat, com assessores, solicite entrevistas, dados e muito mais. A ideia é conectar assessores de imprensa e jornalistas das mídias através da tecnologia para obterem os melhores resultados.

    Banner de conversão sobre disparo de releases.

    Pensando em um mercado que movimenta, hoje, segundo dados do Anuário de Comunicação Corporativa 2022, quase R$ 4 bilhões, sabemos que novas soluções são necessárias a todo momento. E apostamos na parceria como uma forma de chegar até você com mais agilidade e assertividade.

    Em um mundo de comunicação cada vez mais customizada, a ferramenta de gestão da Press Manager apresenta-se como uma forma de agilizar processos e ganhar desempenho. Quem não quer? Segundo Eduardo Rocha, CEO da companhia, o futuro pertence a quem se adapta e a quem inova: “Nunca nos transformamos tanto quanto hoje e sabemos que ainda há um longo caminho de inovação, e crescimento, pela frente”, enfatiza.

    Um caminho que a gente vai acompanhar, é claro, E acompanhe você também, por meio do nosso informativo, tudo que acontece de mais novo nesse universo crescente da comunicação.

    Acesse a última edição e saiba mais

    Banner de conversão sobre relacionamento com a mídia.