Todas as ferramentas para divulgação em um único lugar? Aqui tem!

  • Banner de conversão orgânica para topo de blogposts.

    Sim, esse texto é o nosso “merchan”, como se diz por aí. Nós falamos sobre boas práticas de divulgação, porque investimos nas melhores ferramentas. Quer apostar?

    Banner de conversão orgânico sobre mailing.

    Que tal entrar para um time seleto, que tem à mão as melhores ferramentas para divulgação que está um passo à frente do mercado? A Press Manager está investindo pesado no aperfeiçoamento das ferramentas que disponibiliza. Veja como:

    • Desde 2012 oferecemos um sistema único, moldado especificamente para as necessidades de empresas de divulgação. Isso inclui envio de release, armazenamento de dados e geração dos mais variados relatórios, incluindo registro de peças enviadas para produção, por exemplo;
    • No ano passado, ampliamos o atendimento para outros tipos de clientes, como empresas públicas, profissionais liberais e outras organizações que precisem gerenciar seu trabalho de divulgação;
    • Criamos, também no ano passado, o Press Voice, um modo de unir as duas pontas da cadeia de forma ágil e eficaz. Uma plataforma para o outro lado da cadeia, que facilita, por parte do jornalista na redação, o acesso de releases das editorias do seu perfil, a busca e solicitação de fontes, fotos, novas sugestões online e muito mais;
    • Criamos, recentemente, o Monitoramento Automático, por meio do qual é possível configurar palavras-chave na plataforma e monitorar mais de 130 mil veículos online e 2.300 impressos, com avisos de alertas por e-mail;
    • Acabamos de lançar o serviço de geração de mailing e estamos ampliando a atuação, com ajuda dos nossos clientes e dos profissionais de imprensa, que já entenderam o quanto a organização do trabalho e o gerenciamento de metas e resultados é importante para o mercado.

     Como você gerencia o trabalho de imprensa? Onde sente que essa gestão pode ser melhorada? Entre em contato conosco e nos ajude a melhorar ainda mais o mercado.

    Banner de conversão sobre a história da Press Manager.