3 passos para usar a Sala de Imprensa a seu favor

3 passos para usar a Sala de Imprensa a seu favor

A Press Manager acaba de lançar uma funcionalidade espetacular: uma Sala de Imprensa que você pode usar para reunir suas informações, fazer networking e até usar como site no caso da sua empresa ainda não ter um! Saiba como usar a nova ferramenta em 3 passos.

 Para usar a Sala de Imprensa, a nova funcionalidade que a Press Manager acaba de lançar e otimizar a sua relação com a imprensa, é muito simples:

  1. Tenha um domínio

Para criar a sala de imprensa, você vai precisar de um domínio, o mesmo que usaria para fazer o seu site na internet. Isso porque a sala de imprensa terá um endereço com o nome da sua empresa. Veja o exemplo que fizemos para a Press Manager: https://saladeimprensa.pressmanager.com.br. No seu caso, será saladeimprensa.seudominio.com.br. Além de usar as funcionalidades da plataforma, você vai poder reunir informações e divulgar a sala de imprensa como se fosse mesmo o seu local de trabalho no mundo virtual.

  1. Crie a sua Sala de Imprensa na Plataforma Press Manager

Depois de ter o domínio, é muito simples criar a sua sala de imprensa. basta clicar no menu Salas de Imprensa localizado na lateral da plataforma:

Na página seguinte, basta clicar no botão Incluir Sala de Imprensa. O processo é fácil e totalmente intuitivo. Nela, você inclui os releases dos seus clientes, os resultados de imprensa e, claro, os contatos para quem precisar chegar até você.

  1. Divulgue a sua Sala de Imprensa e comece a interagir com a mídia

Sala de imprensa pronta? Agora é hora de efetivamente fazer seu networking. Saia divulgando seu novo endereço eletrônico para que mais e mais pessoas cheguem até os seus materiais. Lembrando que, caso você ainda não tenha um site, a Sala de Imprensa pode ser o seu endereço online, para que você divulgue seu trabalho, as suas sugestões de pautas e tudo mais. Use e abuse dessa novidade.

Não esqueça, o networking é uma parte super importante do trabalho de divulgação, mas ele precisa de muito trabalho anterior: coleta de informações, análise criteriosa de dados, criação de pautas que estejam alinhadas com os veículos em que o seu cliente deseja estar. Só assim, é possível usar a Sala de Imprensa a seu favor, com tudo que ela dispõe. Está preparado? Testa lá e fala pra gente o que achou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}