Somos líderes absolutos de mercado em gestão online para comunicação

Somos líderes absolutos de mercado em gestão online para comunicação

Embora seja algo novo para o mercado de comunicação, a gestão online está possibilitando mudanças estruturais positivas para muitas empresas, e nós estamos na dianteira desse mercado. Saiba por quê.

Pode parecer incrível, mas o mercado de comunicação foi um dos últimos a aderir à gestão online, mesmo tendo o maior contato com a informação e a gestão sendo um dos assuntos mais falados na mídia empresarial há um bom tempo. Aqui, na Press Manager, gestão para a comunicação é coisa séria, tanto que somos líderes absolutos de mercado, com mais de 2 mil clientes, entre pagantes e usuários do plano gratuito.

Apesar de todas as comprovações, o mercado de comunicação ainda é resistente à gestão, prática relativamente nova para empresas, especialmente as que trabalham com divulgação. Por isso, nosso principal trabalho é, exatamente, comprovar a eficácia de processos conectados e que permitam traçar planos estratégicos mais eficientes para a empresa.

É a gestão que permite entender o que está funcionando, e obviamente, o que não está, que possibilita reconhecer a força e a fraqueza que há dentro dos times, para utilizar seus potenciais da melhor maneira possível e para integrá-los nos objetivos mais amplos da companhia.

Nossa ferramenta de gestão foi inovadora exatamente porque proporcionou que agências e profissionais de comunicação reunissem, em um único ambiente online, todas as rotinas que fazem parte de suas ações, com maior segurança de dados, cruzamento de informações, e claro, maior entendimento do funcionamento geral da empresa.

Nosso foco, no momento, é exatamente possibilitar que as agências tenham uma atuação cada vez mais ampla, pela necessidade do trabalho remoto gerada pela pandemia. Com a Plataforma Press Manager, é possível ter, em mãos e de qualquer dispositivo, dados sobre clientes, sobre o mercado, relatórios em tempo real sobre produtividade e resultados das ações em andamento.

A gestão garante a repetição bem sucedida

Sempre falamos por aqui que a grande vantagem da gestão é garantir a repetição bem sucedida de processos de sucesso – se você tem certeza de que algo está dando certo, pode utilizar a mesma cadência para outros clientes similares. Se consegue, o quanto antes, entender onde estão os erros de uma ação mal sucedida, pode redirecionar o foco, refazer a rota, para voltar a acertar.

Como entender se uma ação está sendo otimizada? Com o cruzamento de dados! E essa tarefa se torna mais fácil quando se tem tudo online, em um único lugar, e com ferramentas que possibilitam interseccionar as informações, gerar novas possibilidades e mais: personalizar seu acesso. Sim, com o Dashboard da Press Manager, você foca naquilo que é mais importante para você!

Estamos sempre um passo à frente e não é à toa que somos líderes de mercado. Hoje, temos, em nosso banco de dados, mais de 55 mil nomes da imprensa nacional e internacional. Promovemos mais de 5 mil interações entre agências e redações através dos nossos aplicativos Press Manager, feito para agências, e Press Voice, construído especialmente para as redações.

Quer saber mais sobre o nosso trabalho? Entre em contato e fale com um de nossos especialistas. Se você já é adepto dos processos de gestão, experimente transformá-los de maneira online e em um único lugar. Se ainda não tem o hábito de gerenciar de forma completa seu dia a dia, conheça nossas facilidades. Estamos preparados para atendê-lo em todas as suas necessidades. Saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.pressmanager.com.br/wp-content/uploads/2017/07/login-page-3.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: fixed;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container.dfd_stun_header_vertical_parallax {-webkit-transform: -webkit-translate3d(0,0,0) !important;-moz-transform: -moz-translate3d(0,0,0) !important;-ms-transform: -ms-translate3d(0,0,0) !important;-o-transform: -o-translate3d(0,0,0) !important;transform: translate3d(0,0,0) !important;}