Como chegamos na liderança do mercado de PR

  • Banner de conversão orgânica para topo de blogposts.

    Por Leandro Sobral – Sócio CCO da Press Manager

    Mais uma vez, estamos na mídia. A matéria do Portal BM&C News mostrou nosso crescimento nos últimos anos e, a gente sabe, não foi pouca coisa. Ainda assim, sabemos que temos muito chão pela frente e, por isso, o trabalho aqui não para.

    Aqui dentro, temos plena consciência do que nos faz diferentes: nós não nascemos com a mentalidade voltada simplesmente para o mercado de PR. Na verdade, nascemos, há 12 anos, como uma empresa de tecnologia e informação. Por isso, mais do que gerar dados, o que a gente faz é melhorar a rotina de quem usa nossas ferramentas.

    Queremos gerar agilidade e assertividade. Se você frequenta nossa plataforma, sabe que isso é real. Portanto, não temos a pretensão de criar números que nos envaideçam, porque o nosso posicionamento inclui, desde sempre, ser a mais escolhida pelos resultados que ajudamos nossos clientes a ter. Esse, sim, é o nosso ponto de vaidade.

    Se eu puder elencar 5 pontos que nos trouxeram à liderança de mercado e que nos permitiram competir no mais alto nível, são eles:

    1. Tecnologia e inovação – estamos sempre inovando, mudando e agregando funcionalidades. Inquetação faz parte do nosso DNA.

    Banner de conversão orgânico sobre mailing.

    2. Acuidade de dados – A gente abre os dados mesmo e não mascara. E eles são tão importantes pra nós que nos tornamos fornecedores de dados e pesquisas, e somos a única plataforma com ranking dos jornalistas mais buscados pelas agências.

    3. Temos a maior base de jornalistas do Brasil, com 40 mil jornalistas, e podemos provar.

    4. Temos a maior taxa de leitura do mercado, que chega a 20%.

    5. Marca de 700 clientes. Crescemos muito nos últimos 3 anos. Mas, acredite, não vamos parar por aí.

    Fora isso, também nos diferenciamos por ter mais soluções integradas, como o mailing de imprensa, sistema para envio estratégico de releases e o monitoramento online e impresso de notícias em uma mesma plataforma; pela proteção de dados, uma preocupação nossa desde o início e por sermos a única empresa em que o jornalista pode acessar e atualizar seus dados diretamente em uma plataforma exclusiva para jornalistas de redação.

    Aqui, prezamos pela qualidade e não pela quantidade: destaque para os emails únicos (sem duplicidade), para a atualização em tempo real, além de sermos a única empresa que mostra a data e o horário da última atualização do contato.

    Seria suficiente? Pode ser que sim, mas a gente não vai parar. Em 2025, vamos trazer novidades que irão aprimorar ainda mais a segmentação e o uso de dados na comunicação, proporcionando melhores resultados para nossos clientes e tornando a comunicação ainda mais eficaz poderosa. O seu resultado. Esse sim, é o nosso resultado.

    Banner de conversão sobre relacionamento com a mídia.