O que é um release e como fazer? – Desbravando o Básico
Dando continuidade em nossa seção “Desbravando o Básico”, se você trabalha com comunicação, marketing ou relações públicas, provavelmente já se…
Dando continuidade em nossa seção “Desbravando o Básico”, se você trabalha com comunicação, marketing ou relações públicas, provavelmente já se…
Principalmente para quem está iniciando na atividade de assessoria de imprensa ou para aqueles que trabalham de forma autônoma, uma…
A coletiva de imprensa ou entrevistas coletivas são eventos organizados pelas assessorias quando há necessidade de reunir jornalistas de diversos…
Título atraente e abordagem assertiva atuam como “iscas” para jornalistas Driblar uma avalanche de e-mails e fazer com que seu…
Um dos segredos para se manter competitivo num mercado tão dinâmico e mutável como é o da comunicação consiste na…
Material mostra como funciona o programa de monetização da plataforma e o passo a passo para ter acesso ao dinheiro…
Ter um mailing que realmente funcione é o sonho de toda assessoria de imprensa e fazer isso acontecer, o melhor…
Parece brincadeira, mas a gente precisa lembrar: o conteúdo do e-mail conta para a taxa de recepção. E são vários…
A resposta certa para essa pergunta é “nem sempre”. Às vezes, o que parece ser “mais” causa inclusive confusão e,…
Por Leandro Sobral – Diretor Comercial da Press Manager O maior pesadelo de todo mundo que trabalha com envio de…
Será que o follow up ainda vale a pena? Ou, com tanta distância entre a antiga forma de vender pautas…
Sei que já falamos sobre esse assunto, mas vale a pena reforçar! Você aproveita todas as facilidades que a plataforma…